A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

LEMBRANÇAS 2


Remexendo alguns álbuns antigos, achei esta foto, que poderia ser chamada de 'é de pequeno que se torce o pepino'. Trata-se de uma das muitas idas a Interlagos com o herdeiro. Chapéu do GP Brasil de F1, binóculo em uma das mãos e a revista Autoesporte na outra. Ao fundo, meio desfocado, passando um fusca, acho que da Divisão 1 da época.
Passávamos o dia inteiro lá, graças aos sanduíches preparados pela rainha do lar e aos sucos e cervejinhas na geladeira de isopor, devidamente acomodada no porta-malas do Maveco GT '75.
A conseqüência disso tudo: depois da época do autorama (estrelinhas, muras), vieram as corridas de verdade: kart, Speed 1600, Marcas Turismo "N", Marcas Turismo "A", Turismo Força Livre e... fim do paitrocínio! Tudo isso entremeado com a presença constante da "torcida uniformizada": avô, mãe, irmã, namoradas e anexos...

O que sobrou disso tudo? Algumas decepções (quebras, acidentes, incidentes com mecânicos, preparadores e alguns adversários...), muitas alegrias (boas classificações, belos troféus, algumas vitórias...) mas, e principalmente, a convivência sadia entre dois amigos - Fabiano e eu - , que, graças ao bom Deus, persiste até os dias de hoje.

Forte abraço,

Guima - Luiz Guimarães Junior

5 comentários:

  1. como diria um amigo meu, nascido lá pelos lados Europeus, Sem comentários

    ResponderExcluir
  2. É verdade o que diz o ditado ; "e de pequeno que se torce o pepino". Mas nada disso aconteceria se o pai não fosse "o pai" com letra maíuscula e o filho depois de grande só poderia ser "um filho" com letra maíuscula.

    Abs,

    Fernando

    ResponderExcluir
  3. Por ventura esse amigo seu, sou eu Duran hahahahaha,mas é isso ai meu caro amigo Luiz Guimarães são carreiras umas amargas outras doces mas é isso ai fica tudo na lembrança, mas valeu cara é mais uma historia do nosso automobilismo.abs.

    ResponderExcluir
  4. São atitudes como estas do seu Guima que fazem o verdadeiro automobilismo passar de geração em garação.
    E não estas papagaiadas de pq pai foi piloto de f-1 que o filho tem que ser e na verdade nem passa perto de um piloto de verdade ou pq a toda poderosa tv tenta fabrica um piloto chinfrin como um verdadeiro campeao e o cara ainda acredita que eh mas na verdade nao presta nem pra piloto de carrinho de mercado.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr