A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Estou no Paraíso...

Arturo Fernandes - 6 de maio de 1945 - 28 de janeiro de 2021. 

 Ontem Arturão e Emerson Pinheiro foram até a fazenda de nosso amigo Dimas de Mello Pimenta testar um carro no autódromo, assim que ia entrar no carro para algumas voltas, enviou a seguinte mensagem para seu filho Artur Henry Fernandes, que eu chamo de Arturzinho...

"Estou no Paraiso!"

Deu algumas voltas e quando parou o carro e desceu teve um  ataque fulminante, subiu para o Paraiso, vai fazer muita falta meu amigo, mas tenho absoluta certeza que subiu feliz.

A Milena sua filha, Arturzinho, Alexandre seu genro e netos, com amizade e carinho. 

Vencendo no Tarumã.


Rui Amaral Jr


NT; Velório, hoje das 17h às 19 na ABCEL, Av. Pres. Kenedy nº 625, São Caetano do Sul, S.P. 

Escrevi ontem no Facebook, agradeço de coração todas manifestações de amizade e carinho.

"Vai meu irmão, aqui fica sua lembrança e a saudade! 
O Paraiso hoje deve estar em festa, vc subiu como viveu, rápido e feliz, e feliz deve ter chegado! Obrigado, sua existência foi fazer muita gente feliz. Deus o tenha, e conforte à nós, que tivemos o imenso privilégio de sua amizade."  






 

7 comentários:

  1. Triste demais!
    Tenho certeza que o Arturão está acelerando nas pistas celestiais.
    Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  2. Fazendo festa lá no alto, ouço daqui! Valeu Alica.

    ResponderExcluir
  3. Um baita piloto! Um ícone da Divisão 3...Um amigão muito divertido. Fique bem aí no Paraíso.

    ResponderExcluir
  4. Daqui da arquibancada, prestamos uma reverência a esse campeão.

    ResponderExcluir
  5. Que tristeza
    O Werner me contou agora
    Ainda me lembro da última vez que conversei com o Arturão no autódromo
    Vai fazer falta
    RIP

    ResponderExcluir
  6. Arturo um querido amigo apaixonado pela velocidade God Bless

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr