A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Graziela


Hoje é aniversário de minha amiga Graziela Rocha, filha de D. Jô e Nelson Rocha, antigomodelista, corredora de ralies e escritora de mão cheia. Responsável por belas páginas do automobilismo Gaúcho contadas aqui, e muitas outras virão. A você minha amiga muitas, muitas, muitas felicidades e um grande e fraterno abraço. 





Graziela e Nelson Rocha.  



Auto Museu Celeiro  http://automuseuceleiro.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Olá Graziela tudo bem, como tudo na nossa vida passa, vái mais um ano que fica marcado na sua historia linda que eu acompanho no seu blog, portanto um forte abraço e muitos anos de vida e muita saude e felicidade é o que eu desejo.abs.

    ResponderExcluir
  2. A prezada seguidora do meu blog Graziela,

    Meus parabéns por mais esta data, que a vida lhe sorria sempre na saude, no amor e nos seus projetos de vida pessoal e profissional.
    Estendo também aos seus pais, os meus desejos de muita saude, amor e felicidades.

    Abs,

    Fernando

    ResponderExcluir
  3. Graziela, muitas felicidades, tudo de bom, vida longa, muita paz, $uce$$o e bastante saúde.
    Romeu

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos Rui, Ferraz, Fernando e Romeu
    agradeço de coração a lembrança de meu aniversário!!!!!
    Desejo que o BOM Deus abençoe a todos nós e nossos entes queridos, leitores e seguidores para mais um ano juntos.
    Ontem vcs me presentearam com muito carinho prometo essa semana que uma nova e emocionante história será postada!
    Um forte abraço,
    Graziela

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr