Outro dia dando uma espiada em outros blogs achei no Comparsas ou Joca uns carros para crianças e logo lembrei do "meu". Hoje buscando em meus arquivos que acabei de encontrar, obrigado Fernando não estavam com você, os dois carros que meu pai sorteou nos ano de 1955. Foi em um concurso do MANDIOPÃ, mas precisava sortea-los logo em um jogo do Corinthians? Tá certo que era tambem do grande Benfica acho que na época do Eusébio mas não podia ser outro o adversário?
Eu tinha três anos e quando meu pai comprou esses carrinhos levou um para casa dizendo que era meu. Aí meu irmão Paulo na época com 15 anos resolveu me ajudar com o novo brinquedo. Acontece que ele mal diferencia uma chave de fenda de uma philips e o carro enguiçou. Ele me mandou colocar a mão no motor que era atrás e derrepente uma labareda de fogo queimou minha mão e braço, foi o fim de meu carro e brincadeira pois logo a seguir minha mãe D.Arinda mando o brinquedo embora. E meu pai tinha de divulgar o concurso logo nesse jogo e provávelmente com dois jovens Corinthianos no que era meu!
Já que estava fuçando em meus arquivos e belas lembranças me vieram à mente achei duas fotos que o Jr me enviou, depois ele colocou em seu blog, nelas dois amigos queridos. Acima Luiz Carlos Lara Campos o Lulu pai do Jr, figura fantástica louco por motonaunática, automobilismo e tudo mais, grande incentivador do filho e de todos nós. Aí com seus amigos na represa e o Jr na época um "alicatinho".
Outra foto outra lembrança, aqui meu amigo de tantas o Bambino, Adolfo Cilento, coloquei esse apelido nele quando na casa de sua mãe uma Sra que era babá desde que ele e o Ico eram crianças vei lhe trazer um papinha, só que ele já tinha então uns 35 anos. Grande amigo, piloto rápidissimo nunca teve uma carreira a altura de seu talento. Na foto com o Jr na represa, aí o Jr já era um alicatão!
Fico aqui imaginando a confusão que o Lulu e o Bambino estarão fazendo lá encima!
É Jr belas são nossas lembranças! Um abração...