A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 31 de janeiro de 2010

UMA BELA SEMANA.

A semana que passou tudo aconteceu, o Ricardo me liga contando do novo FORUM da FEI, estava escrevendo sobre o motor REPCO que dominou com Jack Brabhan o começo da Formula I de 3.000cc quando recebi a foto do Caranguejo e o FEI X9, havia mostrado o Clark em seu Cortina e recebo outra foto do Caranguejo mostrando o grande piloto bem de perto. Ontem quieto, o Jr Lara me convida a andar de Kart hoje, o que não pude fazer. Aí o Ferraz me manda as fotos do carro que está sendo feito com carroceria de Fusca e todo mundo fica louco.
Quando a Graziela escreveu pela primeira vez aqui me perguntou qual era a pauta, ora a pauta é essa, nenhuma, sempre que penso escrever algo um amigo me envia uma foto ou um texto e lá vou eu. Graças a DEUS.
 
Jr e seu neto André Lara Campos Takla. O pai do André é arqueológo mas o filho quer mesmo é saber de acelelerar, fica numa Kombi velha que o Portuga tem na fazenda acelerando e fingindo pilotar e ninguém o tira de lá. O Portuga só sorri!


Será que com o novo carro vai se repetir esse podio, João Lindau, Orlando Belmonte, José Ferraz e Bruninho em primeiro! Certamente se eu correr não, o Orlando até pode beber Chanpangne mas certamente quem estará no topo serei eu! E o Francis lá de Sta Catarina só sonhando...Mostra lá Francis que teus pequenos vão correr com o André!



Em 1966 Black Jack sorri com seu Brabhan e mostra o motor Repco que lhe deu o Campeonato do Mundo de F I. Coincidência ou não quando escrevia sobre esse motor o Ricardo me contava da participação de Jack no projeto do Formula I da FEI na década de 70.
 
Um agradecimento, na semana que assou o blog atingiu segundo o Google 50.000 acessos. Obrigado a todos que até aqui me apoiaram e apoiam e benvindos os novos seguidores.

7 comentários:

  1. Lara !! vc é o Cara , quando for andar pode me convidar, essa turma ai só fala , todos parecem fugir de uma brincadeira de Kart, o Duran tá sempre Namorando, o Rui diz que tá fora de peso, o Ferraz sempre tem compromisso, o Fabiano trabalha de final de semana , o Popi prefere acelerar com o dedo, eu to sempre preparado ok
    abraço
    Rui , gostei da postagem, acho que vc deveria fazer parceria com alguma revista direcionada p automobilismo , seu blog parece novela, "VICIA"
    BJU

    ResponderExcluir
  2. Orlando ta fechado, aviso vc, fomos ontem domingo, fui buscar meu capacete no sabado, guardado a 28 anos não deu outra a espuma de dentro apodreceu roubei as espumas sutiã dos vestidos de minha mulher e colei dentro do capacete pra calsar minha cabeça, fora issso mt risada com otimos amigos.
    Se organizar uma kartada me avise tb.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Orlando,
    esse podio que vc está não foi em 1980, e essa Champa seu conteudo é poir qualidade como sempre, mas nesta epoca valia o prazer de pegar nela e tomar, fato que muito poucos pilotos tiveram esse prazer.

    ResponderExcluir
  4. Lara ,
    esse podium foi em 83, pior de tudo que eu não bebia nada de alcool ,mas se tratanto de comemoração bebia p acompanhar a turma. e em 83 tive o prazer de compartilhar o podium em quase todas corridas.
    a Kartada vamos juntar uma boa turma para andar.

    ResponderExcluir
  5. Rui,
    parabéns pelos 50.000 acessos.
    Vamo que vamo p/ chegar logo nos 100.000!
    Abração,
    Guima

    ResponderExcluir
  6. NÃO VAI SER NADA DIFICIL CHEGAR AOS 100.000, É COMO EU DISSE PARECE NOVELA , TODO DIA ENTRAMOS P VER NOVIDADES DE HISTORIAS , ISSO AI RUI CONTINUE ....ABRAÇO

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr