A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

UM BELO DOMINGO


 Hoje foi um dia triste, mas nada melhor do que falar dos amigos para afastar tristeza então vamos lá.


Ferraz com o alicate sobre sua cabeça, não sei de onde veio, eu, Dú que deve ter contado para todo mundo que foi o mais rápido na pista sem contar que estava com o Berta Hoolywood do Luizinho que era o mais rápido dos carros, Fabiano Guimarães que ainda não tem idade suficiente para ouvir as histórias do Ferraz, e os incríveis Luiz Guimarães e Fernando Fagundes.
    
Agora o Dú foi bater a foto e quem estava a meu lado era ninguem menos que o articulador dessa loucura toda, Fabio Poppi, imaginem a bobagem que o Ferraz disse para todo mundo estar rindo desse jeito? Nas fotos só não aparece meu filho Francisco que teve de sair antes.


Nós estavamos na Monza, pista de autorama no Ibirapuera, para andar pela primeira vez com  a criação dos meus amigos Tito, Fabiano, Caranguejo e Fabio, numa pista. Para meu orgulho o Fabio escolheu meu carro, o Ferraz só perguntava: E o meu?
     

Foi uma tarde maravilhosa, inesquecível. Conversamos a vontade e rimos muito, combinamos sobre as Mil Milhas de autorama que faremos e muito papo rolou. No dia seguinte fiquei sabendo por fontes fidedignas que o Luiz e o Fernando tramaram longe de nós a participação deles nas MM com nada menos que um SIMCA e com o motor fora do regulamento!!!! Outra coisa fiquei sabendo tambem por fontes confiaveis, parece que até saiu num site de famosos, junto com o Orlando, que estava na praia, combinamos uma corrida de kart mas parece que fugindo às regras tal como Schumi o Ferraz andou treinando às escondidas, as fotos abaixo provam o que digo.  






Na tomada de uma curva tal qual uma foto da tomada da "Ferradura" que causou tanta polemica, Ferraz ultrapassa um concorrente.

A todos, Luiz, Fernando, Fabio, Fabiano, Ferraz, Dú meu forte abraço e a expectativa de um novo encontro.

11 comentários:

  1. "COISA FEIA"
    Em algumas postagens anterior , um amigo nosso disse que a unica pista que frequenta é a pista de dança.... como estamos tentando promover uma corrida de kart com veteranos e amigos , o senhor Jose Manuel Ferraz anda treinando escondido .......
    mas tudo bem ou colocar minha abilidade a prova tambem , agora só pra contrariar vou levar uma cordinha para puxar o Ferraz ...
    Rui , esse fim de semana que passou fui para o litoral, não sabia quando era a corrida de autorama , mas na proxima estarei lá

    abraço a todos



    vai treinando mesmo Ferraz

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsr, pena que eu estava montando guarda roupas, bua bua bua, rsrsrs o portuga ta treinando pq sabe que vai levar pau kkkkkkkkkkkk, Rui ja faz tempo {1997) fomos num bando andar de kart em barueri, e portuga foi junto, rsrsrsr num quis andar??? nunca soube o pq?? mais eu ganhei a prova com 1 volta em cima do segundo colocado. até o filho do portuga que estava junto disse que eu era doidinho.kkkkkkkkk Direto do tunel do tempo.

    ResponderExcluir
  3. Os dois sumuram e agora reclamam?
    Ele ainda andou de autoroma e disse que era o mais rápido, apoiado pelo Fabio!
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Rui, apesar do pouco tempo que estivemos no Monza, deu para sentir que a turma é muito legal e para rir um bocado com as histórias do Ferraz (câmbio invertido, caixa de direção solta, carreta "sumida" etc.) Agradeço muito a gentil acolhida de todos e já estou pronto para reassumir o posto de mecânico no carro que o Fabiano for pilotar nas MM (era o que eu fazia quando ele tinha uns aninhos a menos, na pista do Ibirapuera...). Quanto à formar dupla com o Fernando, seria um peso excessivo para ele carregar, coitado!
    abração,
    Guima

    ResponderExcluir
  5. Oi Guima, tudo bem ?

    Assim voce me deixa sem jeito, sou sessentão mais ainda eu estou inteiro para carregar os amigos.
    Deixando a brincadeira de lado,
    eu não estou com esta bola toda não no autorama, o dedo esta pra la de enferrujado e a vista só com lente de aumento. Por isso é que estava querendo ir de SIMCA com motor fora do regulamento.
    Mas com tem uns e outros por ai meio alicatões reclamando, acho que vou acabar indo de berlineta em homenagem ao meu falecido amigo Marivaldo. Se quiser fazer parceria será uma honra.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Como percebi antes, estão tramando uma vitória fácil, que coisa!!!!!!
    Qt oa Ferraz deve estar treinando de autorama e kart p/ não se manifestar.
    Alicatões????????

    ResponderExcluir
  7. Rui, com certeza vocês devem ter aproveitado este encontro... corrida de Kart, autorama... conte-nos mais.
    Abraço,
    Graziela

    ResponderExcluir
  8. Fernando,tô nessa. Precisamos combinar a tática. Sugiro disfarçar um pouco no início e, depois, "mostrar o serviço".
    Ops! - a honra é minha!
    Abração
    Guima

    ResponderExcluir
  9. Tá vendo Graziela, estão preparando uma surpresa p/ nós, só não sabem da grande surpresa do Fabio!!!

    ResponderExcluir
  10. Tô falando, está cheio de fofoqueiras no blog, andam me monitorando e tem uns e outros que falam que estão viajando para não aparecer, mas estão atento a tudo e a todos...e vc Duran, na quela noite eu não andei de karte para observar o quanto vc é ruin de karte, então fiquei vendo vc e o meu filho, agora Orlando eu nunca andei de Karte, isso ai foi a convite de uns amigos.....era tudo brincadeira, não leva as coisas a sério, vc sabe que eu não guio nada.....hahahahhaha abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr