A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

II FORUM DO AUTOMOBILISMO BRASILEIRO-FEI/ RICARDO BOCK




CONSTRUTORES BRASILEIROS 1960/70




O Ricardo me liga todo entusiasmado “no final de Abril sai o II FORUM”. Agora ele pretende homenagear os construtores que no Brasil fizeram os Divisão 4 e outras categorias de Protótipos que por aqui correram. Está feliz por fazer o que gosta e poder homenagear um monte de amigos que participaram dessas categorias. Caso alguém tenha algum desses carros deixe, por favor, em comentários com o e-mail, que não publicarei, e entrarei em contacto ou converse na FEI diretamente com o Ricardo.

Sei Ricardo que você vai ficar nervoso até o dia D e ter inúmeros problemas, mas sei também que com todo apoio do magnífico pessoal que te assessora e sua competência esse II FORUM vai ser um sucesso como o primeiro.

4 comentários:

  1. Nessa eu pretendo estar presente, mesmo sem ser convidado viu Ricardo...está esquecendo do teu amigo em....abs.

    ResponderExcluir
  2. Ô Ferraz, antes mesmo de escrever já tinha te convidado!

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  3. Ô Rui eu falei não pra vc mas para o nosso amigo Ricardo, eu sei que vc me convidou, mas eu queria o convite do Ricardo tambem....abs.

    ResponderExcluir
  4. Não chora Ferraz, ele vai te convidar!
    Depois o Duran deixa um comentário e vc fica bravo!!!!

    Abs

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr