A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 27 de dezembro de 2009

RELEMBRANDO VIII - DUAS VITÓRIAS






Jacob foi um piloto vencedor, no dia de minha primeira corrida ele venceu duas, já tinha alguma experiência, a seguir uma de suas histórias, das muitas que espero contar neste blog.




" Quando me inscrevi para esta prova , imaginava fazer apenas uma corrida , depois das três provas programadas ,o Marazzi , nos convidou para uma corrida extra , com os melhores do dia . Depois de vencer a prova da D3 recebi o convite para correr a bateria extra , só que eu usava uma gasolina especial misturada por meu preparador o Gigante , como tinha ido com combustível para apenas as 8 voltas ,comecei a ficar muito preocupado . Acontece que meu amigo Luis Bartolomais tinha um carro de "rua" que também usava uma gasolina semelhante , como a bateria final seria apenas de seis voltas , pude tirar o que precisava do carro dele . Adicionamos alguns aditivos e ficou perfeita , e eu que já tinha sido vitorioso na primeira corrida fui confiante para a segunda. Como na prova anterior nesta também larguei bem tomando a ponta , sempre perseguido pelo Lorena do Edo o VW do Ronald Berg e outro do Paulo Condractki . Após duas voltas comecei abrir alguma vantagem do Edo e com isto caminhar para a vitoria . Apesar de toda preocupação que tive com o combustível , pude sair este dia de Interlagos com duas vitórias , muito gratificante para quem estava iniciando uma carreira " .
                                                                                                    Jacob Kourouzan


Postagem de 22 de Janeiro de 2009.

4 comentários:

  1. O Jacob, foi um dos maiores vencedores da categoria estreantes e novatos. Era imbatível com o seu Lorena VW1600. Foi uma tristeza a "peça" que o destino lhe pregou, que foi o acidente que sofreu em uma estrada. Vim conhecer o Jacob alguns anos depois por conta do automodelismo, pois ele fabricava peças para slotcar.

    Hiperfanauto

    ResponderExcluir
  2. Grande Jacob, veja o comentário de sua filha na postagem original.
    Um abração

    ResponderExcluir
  3. Valeu Rui, adorei esse post. Obrigado meu amigo, grande abraço!!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr