A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

OBRAS DE ARTE



Carlos Aparecido Gonçalves "Sueco" e João Lindau .



Luiz Eduardo Duran e Aristides Dalécio .


 Recebi do Fabiano Guimarães essas fotos a semana passada, repassei ao Duran e não achando o blog acabei fazendo outras postagens e esqueci. No Tito  http://titotilp.blogspot.com/  eles estão fazendo maravilhosas réplicas de nossos VW D3, a semana que vem o Fabiano vai nos contar mais sobre elas e aos poucos vamos mostra-las. As que mostro hoje são do Tide com quem tive pouca convivencia, do Sueco piloto super simpático com quem dividi o grid da TEP D3 em 82 e dois amigos queridos os "Alicatões" Duran e o saudoso João Lindau. Obrigado ao Tito e Fabiano. 
 Por falar em obras de arte deixo aqui meu abraço ao Fabio Poppi,que ontem teve um pequeno senão com sua coluna e hoje já teve estar bem.

9 comentários:

  1. O que é ISSOOOOO ??????????????????
    Parabens quem fez essas maravilhas , me arrepiei aki de ver esses , nem sei como dizer (desenhos) show , show
    tá faltando o numero 8 e o numero 13 rsrsrs
    abraço e parabens ..

    Rui coloca essa postagem no blog da D3

    VALEUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem Rui vc publicou a foto da cadeira eletrica do Duran e não colocou a minha.....é proteção hahahhahhah....bonita arte gostei.

    ResponderExcluir
  3. Calma Orlando,já postei no D3, e vc Ferraz se vingando do Duran!!!!
    Os nossos carros vem por aí, vão ser os mais bonitos.
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Não é Rui não estou me vingando do Duran é que o carro dele não era tão bonito assim.....bela plàstica.....mas gostei mesmo da arte parabens....quero ver os nossos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rui, do que são feitas estas réplicas e qual a escala ?
    O desenho / pintura é sensacional, realmente obras de arte. Daria para saber mais detalhes delas, sabe como é curiosidade de modelista ?

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, o Tito está desenvolvendo em computador para o sistema Rfactor e já possui um projeto para fazer as réplicas. Os méritos são todos dele, eu apenas envio fotos e ajudo a identificar os pilotos. Para saber maiores detalhes entrem no seu site que tem um e-mail disponível para contato. A idéia é catalogar todos os carros que lembramos de ver competindo e é claro que o 8 e o 13 serão lembrados.

    Abraços,

    Fabiano.

    ResponderExcluir
  7. Adorei, quanto ao ciumes do Ferraz, depois dos roletes ele ja não mais o mesmo.
    kkkkkkkkkk
    duran

    ResponderExcluir
  8. Depois do rolete eu continuo a ser a mesma pessoa e trabalho em cima das suas palavras viu Duran.... e sou bem sincero.....eu gosto de vc não leva as coisas para o buraco da maldade..hahahaha...um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Estou procurando meu greande amigo Carlos Aparecido Gonçalves o Sueco. Se alguem souber seu paradeiro meu nome é Julio Nicastro Filho, email jnicastro@yahoo.com. fone 11 - 7151-7613. Perdi o contatohá mais de 20 anos. Crescemos juntos na V. Pompéia. Qualquer ajuda será muito bem vinda.
    Abraços
    Julio

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr