A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 28 de novembro de 2009

SABADO

Que sabado ! Primeiro recebo uma mensagem do Luiz no Facebook com um belo comentário . Ele havia postado em seu blog uma história minha para o blog Divisão 3 .
Depois comentando com o Joel sobre a nova roupagem do " Histórias" ele me ensina a postar as fotos em tamanho grande , como estou fazendo agora .


Nas fotos acima o Luiz Salomão e seu super VW-OKRASA em uma prova de regularidade em Interlagos .
                                            http://www.interney.net/blogs/saloma/
Lembro bem , quando comecei a guiar , lá pelo Pacaembu andavam dois VW-OKRASA  um era branco e um dia subindo a Av. Pacaembu depois do Postinho na Alm Pereira Guimarães passei um deles na subida com a força de meu V8 , no farol com a Cardoso de Almeida paramos . Na relargada , desculpem , quando o farol abriu o pulo do Fusquinha me deixou boquiaberto , foi embora , só fui chegar nele na DR. Arnaldo . O Manduca e o Jr devem saber de quem eram os carros . Foi lá pelo anio de 1967 .





Mais tarde hoje pela manhã o Joel - Joel Marcos Casetti - http://sportprototipos.blogspot.com/  -  me ensinou como postar as fotos em tamanho maior . Mudei a foto do COBRA como ele havia me ensinado . Quer dizer alem de todo apoio que tem nos oferecido em seu blog mostrando as postagens da Divisão 3 ainda me ensina como melhorar meu blog .                                                                                                   
   Acima duas fotos de seu blog , o belo Alpine e o PORSCHE de seu amigo Massimo Pedrazzi que corre na Europa com carros Endurance Históricos e envia a ele os relatos de suas corridas. 
   Aos dois um forte abraço .                                     
                                                                                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr