A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Fala Duran!

Duran #68, Durazzo #118 e Conde #2 espetado no guard rail.

"Alinhamos de pneus slick, estava seco, uns vinte seis carros no grid, na placa de um minuto caíram uns pingos d`água, todos desceram do carro antes da placa dos 30s. Criuou-se um comissão de pilotos para uma volta pela pista o escolhido o Bico -Alvaro Guimaraes- que deu uma volta e parou junto a nós dizendo que dava para ir, embora tivesse algumas poças no Sol, mas dava para ir de slicks.
Apenas uns 10 carros tinham pneus de chuva, a opção de largar, decidido pela comissão, todos largariam de slick.
Largamos e até o  Pinheirinho estava tudo bem,  eu via o carro do Pesende em minha frente, der repente só via as lanternas e o spray do carro dele, estava à 5m dele mas parecia distante. Estava em 12/13º lugar, na Junção achei ia passá-lo pois me aproximava e com motor mais forte ia ser no Café ou na entrada da Um. Na tangencia do Café as lanternas dele sumiram, ele tinha saído e batido, engatei a quarta marcha, nesta hora chovia torrencialmente, achando que tinha passado por ele e outros, e encontrei um rio na tangencia do Café!
Passei muitos carros enquanto rodando, comecei a rodar na tangencia do Café e fui rodando até a linha de chegada, parei perto do podium e o Arturão - Arturo Fernandes - gritando para que descesse do carro, dei na partida, o motor pegou e continuei, passando logo após o Amadeu Campos em segundo lugar. Bandeira vermelha e a corrida foi interrompida.
Naquele dia até N. Sra. Aparecida que sempre me acompanha pulou do carro e foi assistir tudo das arquibancadas, rodei uns 500m." Luiz Eduardo Duran

Arrancar um depoimento do Duran é triste, mostrei essas fotos do Fabiano e Guima outro dia, este ele deu agora por telefone, quando nos encontramos todos malacabados falam e brincam, nada sobra de sério! 

Rui Amaral Jr

 Mogames roda, estava na ponta.

 Amadeu Campos assume o primeiro lugar, logo após a corrida seria interrompida
José Antonio Bruno
Alessio Durazzo começa a rodar, Tide vai para os boxes.
E acaba na mureta da entrada dos boxes.
Ferraz e Conde no grid.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr