A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 13 de fevereiro de 2011

SÁBADO

 Ontem o Francisco e eu passeávamos e resolvemos ir ao encontro de nosso amigo Fernando, que estaria na bela pista de autorama para replicas do AER-Campo Belo, logo após chegarmos lá chega o Fernando com sua caixa e seus belos carros. Ele e o Francisco ficaram testando as alterações em vários carros com a ajuda do super solicito Jorge diretor do clube, responsável e construtor da ótima pista. 

Dois bólidos do Fernando.
  
Conversando sobre automobilismo o Fernando e eu descobrimos que não fomos a Interlagos pelo mesmo motivo, absoluta falta de interesse com o que acontece em nossas pista. E pelo visto essa falta não é só nossa, é também de pilotos, equipes e publico. É o estado em que ficou nosso automobilismo de base, e acredito eu culpa de nossos dirigentes.

Leiam o que o Ferraz conta do sábado em Interlagos.

Hoje o Ferraz postou o que viu ontem em Interlagos, suas palavras mostram bem todo estado do que acontece.
Hoje lá em Santa Catarina mais uma etapa do Turimo Clássico e nela corre meu amigo Fabiani. Boa sorte Fabiani estamos aqui esperando pelo resultado. 

Em Santa Catarina quatro senhores de respeito aguardam a largada! Fabiani Gargioni, Francis Trennepohl, Ike Nodari e Jairo Gevaerd.

8 comentários:

  1. Como é pode um templo do automobilismo assim vazio em todos os sentidos.

    Vi mais emoção e público na Granja Viana, onde fui as pressas ajudar na organização de um evento com 40 pilotos.E Interlagos, nada!

    ResponderExcluir
  2. Fabiani C Gargioni #2613 de fevereiro de 2011 às 18:22

    Grande Rui,não tinha uma foto pior pro Francis mandar???Sacanagem né,mas a nossa etapa seria semana que vem,mas a nossa categoria só confirmou 5 carros e então acho que a nossa primeira etapa só acontece em maio,mas eu prometo que assim que eu chegar da prova eu te mando alguns comentários de tudo ou quem sabe vc,o Ferraz e toda a turma podem aportar por aqui!!!
    Obs:note os óculos dos "caras",são todos do acervo do alicatão do Francis que disse que só tirava as fotos se fosse c/ seus óculos,hahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  3. Não adianta ter um dos melhores autódromos do Brasil, se não há uma organização que consiga arrebanhar uma grande platéia e atores para fazerem o espetáculo.
    Acertei em cheio indo praticar o meu hobby, apesar do calor que fazia no local.
    Ruy só uma coisinha; segundo o Joel, a Granja Viana estava cheia de pilotos (40 participantes) e sabe o por-que ?
    Porque não eram filiados a FASP, e sim a uma associação ASSEKA que com muito sucesso ja esta na promoção do seu sétimo campeonato de kart amador.
    Fica ai a pergunta, por-que tanto sucesso ?

    Abs,

    Fernando

    ResponderExcluir
  4. Ô Fabiani, mentir é feio!!!
    Todos sabem que você é o maior vendedor de óculos pro público GLS na serra catarinense, e isso tudo é seu! hahahahahahaha
    Abraço aos ALICATÕES de plantão!

    ResponderExcluir
  5. Meninos sem escaramuças!
    Na próxima corrida mando p/ vcs o Jr e o Edson com aquelas perucas ridículas quem sabe vcs não montam uma grande equipe!rsrsrsr

    Um abração a todos

    Rui

    ResponderExcluir
  6. hahahahahaha Manda não, você vem junto com eles...

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr