A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 4 de abril de 2010

MIL MILHAS


Domingo no Paperslotcar todas fotos e resultado da I Mil Milhas Paperslotcar, foi uma festa maravilhosa

            
                                                        http://www.paperslotcar.blogspot.com/   

Um comentário:

  1. Fala Rui! Fala pessoal!!! :)

    Olha, posso dizer sem sombra de dúvida que foi uma das corridas mais legais de autorama que participei em toda a minha vida.

    Foi demais estar junto de todo mundo que adora automobilismo brasileiro, automobilismo em geral. O Rui e o Ferraz, eu queria conhecer há muito tempo pessoalmente e fiquei honrado.

    O Saloma, o Joel, Fabiano, e muita gente boa esteve por lá.

    O nosso Chevette....há....bendito Chevette(turbo) :)

    Agora o Poppi, precisa falar pro pessoal da RACE TV,que o Zé Mario e eu fizemos a nossa parte com o Chevetinho. Agora queremos ver o Edgar pessoalmente pra entregar o carro para ele!!!

    Brincadeiras a parte, a escolha do carro foi dica do Zé MArio, pois afinal, achamos que o "promessinha" ficaria feliz de corrermos com o Chevetinho dele, e não imaginávamos que o carro estava tão bem de chão. O Zé Mario andou bem para caramba. Combinamos uma tática tipo "Jeckel e Hide", ou "senta a butina e depois passa a mão na cabeça", e deu certo. O mais legal é que corremos juntos pela primeira vez e pelo o que o Zé Mário me falou, acho que foi a primeira corrida dele. Putz, ganhou na estréia!.

    Eu acompanhei todo o trabalho do Poppi, esforço e dedicação para este evento. A corrida em si, foi um show! Tenho certeza que a próxima edição vai ser melhor ainda e vamos dar um jeito de fazer atualização online.

    Hiperfanauto, Tito, Autorama, Race TV, Toninho(Monza), e muitos outros, obrigado pelo apoio.

    Muito obrigado de coração por este sábado legal. Zé Mário, Eu e o Chevetinho agradecemos :)

    Um grande abraço e uma ótima semana a todos.

    (Zé)Ricardo Bifulco :)

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr