A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 2 de abril de 2010

MIL MILHAS

                            Feliz Páscoa!
         A todos meus amigos e familiares.

Amanhã começa uma nova edição das Mil Milhas Brasileiras, agora corrida em autorama com modelos de papelão dos Mestres Tito, Fabio, Caranguejo e Fabiano. Foram eles que tanto lutaram e trabalharam para desenvolver as réplicas dos carros que corremos as Mil Milhas. Vida longa às nossas Mil Milhas.
Dedico minha participação ao Victório Azzalin que com seu amigo Justino de Maio escreveram uma bela página de nosso automobilismo ao vencerem as Mil Milhas Brasileiras de 1965.
O Fabio Poppi e eu vamos  correr com o VW D3 #99 em homenagem ao saudoso João Lindau, parece que meu filho Francisco vai correr com meu amigo Fernando "Hiperfanauto" Fagundes, ainda não sabemos com que carro.
Homenagens a parte, hoje pela manhã já recebi um telefonema preocupado do Fabio, pedindo para que eu largasse e andasse o mais rápido possivel, pois ele estava em dúvidas de seu desempenho após dias e dias de treino. O carro está acertado mas parece que o "Alicatinho" está sentindo todo peso de correr tão importante prova. 

  
O troféu feito pelo Fabio para o primeiro colocado.


Todas as atividades marcadas para o dia da prova, 03/04/2010.



Vistoria Técnica: - 14:00 - obrigatorio

Briefing : 16:30 - obrigatorio

A largada : 17:00

Duração : duas horas a prova

Bandeirada Final : 19:00

Premiação : 19:30

Inscrição por equipes no valor de 40 reais e todas equipes terão que ter ter dois pilotos

A inscrição poderá ser feita até o início da vistoria técnica.

Devido a quantidade de troféus que te mde ser feitos acabamos limitando as equipes a dois pilotos, sendo assim cada um paga 20 reias.

Um comentário:

  1. Salve amigo Rui,

    Estive hoje a tarde (sexta) no MONZA para avaliar os torpedos recem chegados da Europa. Acho que não vae dar nem por começo, pois tem uns Ford Corcel II andando uma barbaridade. Espero voce lá e se o Francisco fizer uma dupla comigo, será uma honra. O mais jovem e o mais velho.

    Abs,

    Fernando

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr