A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Chico e Ricardo

Sexta Feira passada no programa Sob Nova Direção, Chico Lameirão e Ricardo Achcar, entrevistados por Ricardo Bock e por este pretenso escritor. Foi muito bom, o papo fluiu solto, com esses dois ícones de nosso automobilismo, Chico campeão brasileiro de Formula Ford, Formula Super Vê entre tantos outros títulos, e  Ricardo como piloto campeão de Formula Vê e construtor do Polar, que entre a Divisão 4 e Formula Vê fez tanto sucesso. 


Gláucio, eu, Chico, Ricardo e Ricardo após o programa.

 Chico com o Polar em Interlagos, atrás o amigo Julio Caio

link para vários posts sobre Chico 


Nelson Piquet e o Polar

Ricardo no Historias 

Agradeço aos amigos Gláucio, Sergio e Cássio a acolhida.

NT: No momento preparo o projeto de um programa, em que falaremos e mostraremos apenas o automobilismo de competição, em minha cabeça um lugar em que os amigos poderão falar livremente do automobilismo atual e do passado, para isso conto com a ajuda de meus amigos do Programa Sob Nova Direção.





  

Um comentário:

  1. Rui,

    uma excelente entrevista...

    fiquei maravilhado com as histórias relatadas...

    e posso lhe dizer que aprendi muito com esse ótimo bate-papo...

    quanto ao seu projeto, torço para que se torne logo uma realidade...


    abs...

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr