A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

NOSSO POBRE AUTOMOBILISMO E OS VENDEDORES DE CARTEIRINHAS

Não meus amigos, não vou falar aqui de política, apenas comentar um e-mail que acabei de receber. Vem do Sr Toninho de Souza, este mesmo senhor que organiza corridas e foi o mentor da "fabulosa" 24 Horas de Interlagos, natimorta e que deveria ter acontecido no começo deste ano.
Toninho era mecânico da equipe De Lamare quando lá corri no longicuo 1971, depois virou dirigente e sei lá o que mais.
Caro Toninho, minha caixa de e-mail não é lixo para ficar recebendo essas porcarias, além do que nunca lhe dei intimidade para tal.
Alem disso não acredito numa só palavra deste e-mail!

Rui Amaral Jr





Amigos,
 Vocês me conhecem há mais de 40 anos e nunca me envolvi em política, mas agora o faço para salvar a "casa" de todos nós, o Autódromo de Interlagos". Nossa vida se tornou um inferno desde que Interlagos passou para a São Paulo Turismo, obra de José Serra e mantida por Gilberto Kassab.  Não preciso me alongar porque todos vocês sabem o que isso representou, mas talvez nem todos estejam sabendo que, caso Serra seja eleito, a situação ficará muito pior. Além dos desmandos todos, que culminou com o fechamento da escola de mecânica, a São Paulo Turismo já determinou que serão fechados os espaços para a Terceira Idade, das escolas públicas e o número de datas será reduzido para que o autódromo sedie eventos privados. Até a pista de caminhada e as quadras, usadas pela população, serão fechadas. Ou seja, se Serra vencer, definitivamente esse bem público será mais ainda tratado com propriedade privada. Então, pelo bem do automobilismo, peço que você faça como eu e muitos outros profissionais e amantes do automobilismo:  Vote 13, Vote HADDAD. Antonio de Souza Filho

______________________________________________________________



7 comentários:

  1. Pois é Rui, até por política a coisa vai, só que não fazem é a coisa andar de verdade, muito pelo contrário, estão afundando cada dia que passa...eu não sei nem o que falar...abraços.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Rui,

    Lamentável. Não encontro outras palavras para classificar a insensatez do autor deste redículo episódio.

    Abs.

    ResponderExcluir
  3. É Fernando e André esse pessoal manda em nosso automobilismo, talvez um dia mude!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Rui, não perca tempo com essas coisas. O PT não tem limites para atingir seus objetivos...

    ResponderExcluir
  5. também recebi o mail e detestei o conteúdo.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr