A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 13 de outubro de 2012

Formula Truck Guaporé 2012




Pelas últimas noticias, inclusive de amigos no Facebook, parece que Diumar está bem.
Acredito que a categoria deveria correr em autódromos próprios, já que é impossível as defesas de uma pista preparada para carros, conter um caminhão e ainda mais à essa velocidade, Interlagos uns dois anos atrás já nos mostrou isso. Tenho grande apreço pela organização da categoria, mas penso que alguma coisa deve ser feita.
Diumar, estamos com você, e espero que se recupere logo. Fique com Deus.    


LINK

4 comentários:

  1. Como disse em outras ocasiões, verdadeiros " sobrados de 2 andares " pesando 4 ton. com motores de 1.000 cv a mais de 200 km/hora, são potencialmente muito perigosos. Como parar uma besta fera destas sem freio ?

    ResponderExcluir
  2. Ojalá se encuentre bien el piloto; es increíble la velocidad que tomó cuando se salió de la pista y pasó por arriba las defensas.
    Peligrosísimo.
    Abrazos!

    ResponderExcluir
  3. Increible!!!!! Y una algeria saber que el piloto se encuentra bien.
    Creo qeu el tema de la seguridad en los camiones es muy distinta a los autos. Pero algo hay que hacer.

    Saludos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fabiani C Gargioni #2714 de outubro de 2012 às 21:35

    Grande Rui, uma imagem no mínimo assustadora, ainda bem que o Diumar está bem e já passou por algumas cirurgias. O pessoal ligado às pistas de terra do Pr e S.C ficou em "alerta" pois o Diumar era piloto da cat 5000 com opalas e depois de omega. Mas estamos na torcida pra que tudo dê certo!!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr