A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sérgio

Tite Catapani, José Carlos Pace e Sérgio Mattos

"Como achar palavras para descrever a morte do que sempre representou meu tudo?
Como descrever a dor da perda de tudo?
Meu Pai Sergio Pedroso Horta de Mattos. 
Nome pomposo como ele sempre foi. 
Adorado por todos. Um lorde, era o que eu mais ouvia.
Meu Pai tenha certeza aonde estiveres que sempre foi exemplo nao só para mim!
Vou sempre te amar. 
Seu filho
Guga Mattos"


4 comentários:

  1. o filho dele tem razão era um lorde mesmo que descanse em paz.

    ResponderExcluir
  2. Uma perda prematura,Lamentavel ,Sergio Mattos sempre foi um Lord sim,,,aducado atencioso com todos e um puta Bota - Convivi com ele nos tempos da Equipe Greco,,A familia automobilista esta de luto - Meus sentimentos a toda familia e em especial ao Guga,,,Luiz Evandro Aguia

    ResponderExcluir
  3. Guga, Fiquei sabendo ao acaso da passagem do Sergio em 2013, fiquei muito triste convivi profissionalmente com ele pouco mais de 2 anos e fica aqui minha pequena homenagem ao ser humano marcante e maravilhoso,deixa saudades.
    Forte Abraço !
    Jose Roberto Rodrigues(Ze Roberto/Somartec)

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr