A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pedro Lucas e Pedrão

"Continuando a série de postagens dos momentos inesqueciveis que vivi em minha carreira, propositalmente repito essa foto minha com meu filho Pedro Lucas, que graças a DEUS sofreu um grave acidente, está hospitalizado, mas sobreviveu e passa bem, e amanhã passa por uma cirurgia, portanto peço a todos os meus amigos que puderem fazerem uma corrente de orações, para o pronto restabelecimento dele e consequente recuperação.Fico muito agradecido a todos, e espero que em breve possa estar novamente com meus filhos nas pistas, que sempre foram o nosso mundo e nosso meio de vida.Obrigado a todos e a DEUS principalmente por ter me poupado de momentos mais dificeis...."

Pedro Garrafa

-----------------------------------------------------------------------

Força amigão Pedro, estaremos orando por seu filho, um forte abraço.

Rui

3 comentários:

  1. Força, Pedrão! Estamos na torcida pra que dê tudo certo...
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fabiani C Gargioni #2720 de junho de 2012 às 21:34

    Já comentei no facebook e reforço aqui, Força Pedrão estamos todos com vc e sua família!!!

    ResponderExcluir
  3. Junto minhas palavras e orações às dos amigos Francis e Fabiani. Toda a força, Pedrão.
    Caranguejo

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr