A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Elke

Elke Zalasik


Conheci seu trabalho, através de fotos suas que vi com meus amigos Francis, Fabiani, Ike e Marcelo. Apaixonada pelo que faz, segue as corridas na terra em Santa Catarina, querida e sempre lembrada por todos, faz o que gosta, com carinho e uma visão de quem realmente entende de seu oficio e de carros e corridas.


"Bem eu adoro, pois aparecem pessoas de todas as idades, que os pais tinham um carro assim .....que tinha bardanas, muitos detalhes e dificilmente os carros eram rebaixados ...os finais de semana para lavar o carro, sair com a família para visitar parentes no interior ...e ver o pessoal andar em volta olhado tudo, e se convida-se para dar uma volta era tudo de bom .....e de casos de ficar sem gasolina, pois não saber olhar para o ponteiro.....e amarrar as coisas em cima. Tem muita história adoro conversar com estas pessoas que estão agora na melhor idade aprendo muito com eles ...vou parar, senão não paro mais, grande abraço. Elke"















 Tem Alicatão na foto!

3 comentários:

  1. Rui, justíssima homenagem!
    Pensa numa pessoa bacana, simpática, carismática e com um bom alto astral de fazer inveja. Pois bem, é só 5% do que a "tia" Elke é!
    Nós amamos demais essa mulher aqui na terrinha!
    Bjão "tia" Elke, e atá sábado em Ascurra, se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  2. A tia Elke é uma pessoa fantástica. Como o Francis já disse, homenagem merecida.

    Se interessar dê uma olhadinha do meu blog:
    http://come-poeira.blogspot.com.br/

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Fabiani C Gargioni #2721 de maio de 2012 às 19:50

    Grande Rui, a Tia Elke é tudo o que o Francis disse e mais um pouco, legal esta homenagem a nossa fotógrafa símbolo da velocidade na terra, como disse o Francis "nós amamos demais esta mulher", um abraço !!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr