A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

HIPERFANAUTO



Fernando,apenas obrigado!

4 comentários:

  1. Animaçao gostosa e singela ! Sugestão: que tal uma musica?
    Detalhe que nao pude deixar de notar: Rui Amaral...Nova geração !
    Continuamos curtindo os mesmos ídolos, no esporte e na musica...por absoluta falta de novos ! Parabens a quem fez história.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo Rui,

    Voce sabe que eu não tenho papas na lingua ainda mais quando o assunto é automobilismo. Não sou dono da verdade e muito menos pretendo ser formador de opinião, e assim sendo, os projeto "ICONES DO AUTOMOBILISMO" é uma homenagem "pessoal" minha àqueles que "para mim" sempre serão os icones daqueles Anos Dourados do Automobilismo Brasilero.
    E é neste sentido, que jamais poderia deixar de lembrar de voce, aquele jovem remando (no bom sentido ) contra a vontade do pai, que como todo bom pai temeroso pela integridade do filho não queria ve lo nas pistas, venceu os desafios, e esteve lá fazendo bonito e de forma cavalheresca e com muita ética (fato muito dificil de se ver hoje por ai).

    Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  3. Cris meu amor, a música ouvi nas palavras, e ao me ver ao lado de tantos amigos/ídolos queridos, entre eles o Marivaldo, amigo do Fernando!
    E Fernandão...

    Bj Cris e um abração Fernando!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rui,

    mandei um e-mail avisando que o CLIP havia dado problema de som lá no YOU TUBE.
    Ja substitui por um novo é so voce refazer o link.

    Abs,

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr