A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PRECIOSIDADES



       AUTOCLÁSICA 2011

O automobilismo argentino certamente foi e é o mais forte do continente, e sobretudo o  povo de lá sabe preservar e cultuar seus ídolos. Por aqui graças a muitos que hoje em dia se destacam no Antigomobilismo estamos aos poucos chegando ao nível deles.
Uma dessas pessoas é minha amiga Elisa - Elisa Asinelli Do Nascimento - que visitando a AUTOCLÁSICA 2011  nos envia essas fotos, antes mesmo de postar em seu Site e Blog. 
Por enquanto ela ainda trabalha catalogando todas suas fotos e anotações, logo teremos em seu Blog e Site tudo de bom que viu e ouviu por lá, naturalmente com toda sua habitual competência.
Obrigado pelo privilegio Elisa, um forte abraço!  




























ANTYQUA: www.antyqua.com.br

ANTYQUA VARIEDADES blog : http://elisaan.blogspot.com/




5 comentários:

  1. Querido amigo Rui!!!

    É sempre um privilégio ver minhas imagens e textos publicados aqui no 'Histórias que Vivemos'. Quando fotografei estas PRECIOSIDADES lembrei de você na hora!Por que será???
    Muito obrigada!

    Grande beijo!

    Elisa

    ResponderExcluir
  2. Que bueno es que hayan podido disfrutar de Autocláscia. Siempre son bienvenidos y como siempre serán reconocidos por el gran esfuerzo que hacen en venir, a pesar de las distancias, a vuestros compatriotas con sus clásicos.

    Ojalá puedan seguir acercandose a esta fiesta.

    Saludos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estimado Vasco,

    Muchas gracias por sus gentis paravras. Es siempre un gran placer poder estar con vosotros disfrutando de este evento magnífico que es la Autoclásica. Nuestro esfôrço es nuestra mayor alegría.

    Saludos!!!
    Elisa

    ResponderExcluir
  4. Hermosas joyas del automovilismo, y muy bien conservadas.
    Me encantaron el Di Tulio Chevrolet de F1 Argentina, y el Brabham BT36 de la F2 Europea.
    Abrazos!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr