A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 5 de março de 2011

REVISTA ILUSTRADA MARÇO


Neste sábado chuvoso de carnaval, as estradas lotadas é melhor ler a excelente revista do Paulo com o belo Rio de Janeiro em um dia de Sol.
Abaixo um comercial das Cestas que postei ontem em no blog em que conto um pouco da história de meus pais. Blog que fica esquecido, já que a maior parte de tudo que escrevo é para o Histórias.
Bom feriado a todos.

  

Para meu amigo Tito.


3 comentários:

  1. Rui,
    Uma lembrança de minha infância é o Gigante Amaral, que vinha junto com a cesta de Natal. Somos em cinco irmãos, então você imagine a briga para brincar com o boneco.

    Danilo Kravchychyn
    Ponta Grossa - PR

    ResponderExcluir
  2. Fabiani C Gargioni #265 de março de 2011 às 11:56

    Grande Rui,é muito legal rever estes "reclames"antigos,p/ mim que sou publicitário é beber na fonte!!!

    ResponderExcluir
  3. A briga devia ser feia mesmo Danilo.

    Abraços aos dois

    Rui

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr