A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 2 de março de 2011

Arinda

 Amanhã dia 3 de Março minha mãe completaria 95 anos, relutei em postar aqui uma pequena homenagem a ela, afinal é uma página de automobilismo. Mas logo em seguida lembrei que mais do que um blog de automobilismo temos um lugar de encontro, aqui reencontrei antigos amigos e vou reencontrar muitos mais, fiz novas amizades e vou fazer muitas mais. Gente querida escreve aqui comigo e as manifestações de carinho e amizade são muitas, então é sim o lugar para mostrar essa mulher que deu muito carinho e tudo de si aos pais, filhos, marido e netos, amou muito e foi muito amada. 
Obrigado mãe.     


Aos 50 anos fazendo pose.
Com quem ela mais amou, o neto Francisco em Campos do Jordão e abaixo com ele e sua eterna companheira a irmã Carmelita.

Com meu pai e eu em Campos.
A você também minha amada D. Emma por todo amor que nos dedicou e todo apoio que deu a sua querida amiga e a todos nós.


Com muito amor, carinho e saudades de seu neto Francisco e seu filho Rui, sei que daí de cima ao lado de Deus, você nos olha e protege.


10 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #262 de março de 2011 às 11:49

    Grande Rui,na verdade o esteio de toda família e a nossa mãe e é muito bom saber que foram e serão amadas p/ sempre,um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fabiani lá no Facebook da Divisão 3 estendo esta pequena homenagem a todas nossas mães.
    Acho que vc não tem Facebook mas vou tentar te adicionar lá.

    Um abração

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu amigo Ruy, pela homenagem e prova de amor e carinho à sua saudosa mãe.
    Infelizmente elas não são eternas, mas o que nos conforta é saber que lá no pedestal mais alto da eternidade elas sempre estarão olhando e orando por nós.

    Abs,

    Fernando

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem cara !!!
    Feliz de nós que amamos nossas mães.

    Fabio Farias

    ResponderExcluir
  5. Amigo Rui
    Belissima homenagem.
    Por incrivel coincidencia meu pai tambem completaria 84 anos se estivesse vivo, nessa mesma data 3 de março.Concordo plenamente que nosso blog é para curtir-mos tudo o que nos traz boas e agradaveis lembranças.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Fernandão, Pedrão e Fabio.
    Sabe Fabio como meus amigos Fernando Fagundes e Pedro Garrafa sabem, tudo ou quase tudo que escrevo aqui vai uma grande carga de emoção e carinho.

    Um abraço

    Rui

    ResponderExcluir
  7. Linda homenagem à D. Emma, amigo Rui. Aqui entre os amigos é o lugar correto para isto.

    ResponderExcluir
  8. Mauricio, D. Emma foi minha mentora, grande amiga de minha mãe cuidava de mim quando ela não estava e quando ela estava também.
    Uma pessoa muito amada e querida, que apesar de nos deixar quando eu tinha apenas 12 anos está sempre em meu coração.

    Um abração

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr