A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Antonio Carlos Avallone

Antonio Carlos Avallone, Ralfh Firman grid F.5000

O Cadu tinha ficado um tempo sem aparecer e quando volta é com no mínimo algumas preciosidades de seu pai. Na foto acima  Grid da F.5000 e o Baixinho está com Ralfh Firman, abaixo o e-mail enviado ao Cadu outro dia pelo Ralfh. Como se vê todos admiravam e gostavam dele.   

Hi Cado,
Thank you so much for the photo. I liked very much your Father  he was a very intelligent lovelly man as you probally know I spent many weeks at Lola building this car for him . I was very sorry when I heard he had passed away.


Kind Regards


Ralph


"Rui,segue mais uma carta recebida pelo meu pai em 1990,direta e assinada pelo Jim Russel .Meu pai depois de ter feito o curso do Jim,foi contratado para correr pela Russel junto com o David Walker.Nesta carta vc poderá ver que os dois primeiros eram 1600cc e do Avallone era 1500cc.
O Jim achou esta classificação depois de 20 anos e mandou para o velho.Olha a assinatura,as equipes e os caras....
Abraços
 
Cadu"



10 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #266 de dezembro de 2010 às 20:41

    Grande Rui o Avallone sempre foi uma das referências do nosso automobilismo,existe um Avallone na Yndi ou na F1 se eu não me engano???

    ResponderExcluir
  2. Saudades do meu grande amigo Avalone,,,,abs

    ResponderExcluir
  3. É seu filho Fabiani, e como diz o Luiz Evandro um grande amigo.
    O Cadu me honra demais me deixando mostrar algumas preciosidades como essas.

    Abraços

    Rui

    ResponderExcluir
  4. Posso fazer uma pergunta?? que dia desses tambem me foi feita?? qual o nome do blog mesmo??

    ResponderExcluir
  5. KKK São as histórias de nossas vidas.

    Abs Duran

    ResponderExcluir
  6. rsrsrs, eu não me refiro a essa historia, mais ter foco é importante, eu venho aqui ao menos 2 x ao dia, para tentar sorrir ou encher o saco do Portuga, mais acabo vendo coisas que.... me perdoe, acho sem foco algum, vc sabe que eu sempre falo o que penso, me perdoe se exagero

    ResponderExcluir
  7. Essa era do "alto escalão" dos pilotos brasileiros!
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Grande Avallone, o via pela Ilha-Bela-SP sempre, tinha uma bela casa...., na Super-Ve VW 1.600 seus carros Avallone pilotados pelo proprio Avallone, Norberto Janussi correram com meus motores do meu Divisào 3 e ganharam corridas com o outro piloto o saudoso Marivaldo Fernandes.
    Usei em meu Divisão 3 os amortercedores Koni dos Divisão 4 Avallone....
    PS Fez uma lambança em uma corrida de Stok-Cars em interlagos.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Duran o seu foco sou eu, porquê vc me enche tanto o saco?.....hahah..tira a boca......vc vem duas vezes por dia pra focar em mim hahahahah.........para com isso, bom a ambulancia já está a postos para sábado, podem chegar, o socorro não é só pra bebado, serve tambem para as pessoas de uma certa idade...hahaha.abraços.

    ResponderExcluir
  10. Muito legal..Sempre gostei da F-5000 e é bom nunca nos esquecermos de nossa memória, seja em que assunto for.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr