A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ANIVERSÁRIOS

Amanhã com a Graça de Deus estaremos todos juntos na casa de meus amigos queridos Dalva e Ferraz comemorando nossa amizade e união e os aniversários de Dalva, Ferraz, Francisco, Orlando e Jr.
O Ferraz fala já a um mês do carneiro que está preparando e de todos os amigos que vamos ver e rever. Gostaríamos que muitos outros estivessem junto mas certamente não faltarão oportunidades.
O certo mesmo é que estamos felicíssimos com o nosso encontro. 

José Ferraz

Jr Lara Campos

Rui Amaral Jr


Encontrei ao acaso em meus arquivos algumas de nossas carteiras de pilotos, faltou a do Orlando e do Francisco. Uma pequena recordação dos aniversários.  

Pô Rui, vc vái colocar exatamente uma das suas fotos mais novas que a minha e a do Junior, cara vc é um dos caras mal acabados hahahhahah despeitado, amanhã vc me paga...abraços.   José Ferraz



12 comentários:

  1. Pô Rui, vc vái colocar exatamente uma das suas fotos mais novas que a minha e a do Junior, cara vc é um dos caras mal acabados hahahhahah despeitado, amanhã vc me paga...abraços.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk, esse carneiro vai acompanhado de muita gozação.
    Pô Ferraz e Jr estão bem conservados pelos 70 anos.
    Abraços a todos,
    Alfredo.

    ResponderExcluir
  3. parabéns, e um grande abraço a toda a "alicatada"...

    tito

    ResponderExcluir
  4. PQP!!!! Amanhã tem feirão e não vou poder ir, mas deixo meu abraço aos aniversariantes. Quando tiver oportunidade dou pessoalmente.

    Fabiano.

    ResponderExcluir
  5. È Alfredo o chifre do carneiro já tem dono, é do Rui amanhã eu vou coloca-los no Rui nesse mal acabado tirador se sarro, ele não sabe da missa um terço.....abraços.

    ResponderExcluir
  6. Fabiani C Gargioni #2610 de dezembro de 2010 às 22:42

    Grande Rui,meus parabéns à todos. É uma pena que eu não possa estar aí,mas quem sabe qualquer hora dessas a gente faz um POEIRAS TURp/ Sampa e o Ferraz prepara um carneiro desses pra gente ou então vcs vem p/cá e eu preparo um carneiro p/ gente, um abraço!!!Obs:eu vi uma foto do Ferraz ao lado do protótipo aí no TEMPLO e ele não parece ter toda essa idade!!! hahahaha!!!

    ResponderExcluir
  7. O Rui,

    Manda para o meu e-mail o numero da casa do Ferraz.


    Abs,

    Hiper

    ResponderExcluir
  8. Ferraz, depois você me conta como foi que o Rui digeriu o chifre hahahahaha!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Po Rui, cade a foto do rabudo do espanhol (por sinal ta um velho) que estava por la o grande Arturo Fernandes.....

    ResponderExcluir
  10. Amigos as datas postadas pelo Rui estão erradas "A Maldita" , claro gatos....eu e o Ferraz.... estamos ainda 10000000000000000000000

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Lara, esse Rui está um cáco perto da gente hahahah aì fica fazendo essas falcatruas nas nossas carteiras, mas valeu vamos esperar uma outra festa....abraços.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr