A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 11 de maio de 2010

MAGOS



                                               Ararê











Algumas semanas de gratos encontros, voltei a um autódromo e justo ao que mais gosto com meu filho e amigos e lá encontrei muitos outros. Abro o blog da Divisão 3 e em meus olhos vem aquela imagem maravilhosa feita pelo Ararê do carro do Orlando saindo para pista com o meu ainda no Box parecendo querer amedrontar.
Alguns dias depois vejo meu #8 feito pelo Ararê e fico perplexo, até a cor de meu capacete é a mesma, idêntico.
Depois o Mauricio faz o mesmo carro parecendo um sonho.
É muito para uma semana, mas teve mais, um super e-mail de um grande piloto contando um pouco de suas aventuras e outro e-mail do filho de um amigão com fotos e algumas palavras que um dia se transformarão em texto.
Dos Magos,ops! Quero dizer do Mauricio e Ararê vale à pena ficar horas pesquisando em seus blogs as maravilhosas alquimias que fazem. Sim alquimias pois com suas habilidades transformam em desenhos e caricaturas muitos dos nossos carros dando-lhes vida. Algo que não é feito apenas de suas habilidades e sim fruto de muito conhecimento e carinho, feitos com as mãos mas saídos do coração.Obrigado.
 
 
Do blog da Divisão 3.

Teleco

Orlando

#8 por Ararê e Mauricio
 

8 comentários:

  1. São duas pessoas geniais, vejo a vibração de cada um deles quando fazem um trabalho, e que nos emocionam também, sou seguidor deles de carteirinha, muito bacana e merecida homenagem ao dois Magos MAURICIO E ARARÊ.
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Dois puta artistas, trabalhos de primeira.

    ResponderExcluir
  3. Rui, não tenho palavras pra agradecer, só mesmo meu muito obrigado. E ao Orlando também!

    Ararê e eu somos dois Quixotes que avançam diante dos moinhos imaginários da ignorância automobilística/cultural que existe neste país maravilhoso chamado Brasil.
    País que não valoriza seus heróis das pistas, sua memória automobilística; que não sabe interpretar uma arte por mais simples que seja.
    Um país que gosta de novela, cachaça e mulher pelada.
    Um país de gente que faz de seu carro uma arma para despertar a inveja do cunhadoou do vizinho.
    Onde carro antigo é mania de rico maluco!
    Por isso, receber um elogio desses é algo pra comemorar e dizer muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!
    Que legal!!!
    Meu parceiro Maurício disse tudo aí em cima...
    Tem coisas que o dinheiro não compra, essa é uma delas.
    Isso vem reforçar ainda mais a minha vontade de continuar nessa "estrada".
    Rui e Orlando, vocês são 10.

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Rui e todos merecem as homenagens.

    Mauricío e Ararê são fantáticos.

    ResponderExcluir
  6. BUA BUA BUA , KD MEU CARRO, ISSO É PRECONCEITO, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, tive sérios problemas em meu PC e não pude colocar os comentários ontem. Valeu Mauricio, Ararê, Fabio, Orlando, Duran e Joel.

    Abraços

    Rui

    ResponderExcluir
  8. Duran, é claro que seu carro vai sair
    espera só um pouco.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr