A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 9 de maio de 2010

MÃE

Hoje minha vontade era não escrever, mas abrindo o blog de um amigo e lendo sua homenagem resolvi colocar aqui essa foto de minha mãe comigo ao colo. E com ela homenagear todas as mães desse mundo, minha Claudia, a Isabelle mãe de meu filho e lembrar essa mulher fabulosa que foi minha mãe. Seu nome Arinda e soube como poucas cuidar e prover um mundo de familiares e a todos tratava como filhos. Saudades. 

6 comentários:

  1. é a minha vóó!feliz dia das mães pra ela que vai ficar sempre conosco.

    ResponderExcluir
  2. A minha durou pouco, viveu por apenas 46 anos, mas é o grande exemplo que tenho na vida.
    A saudade é a pior parte...

    ResponderExcluir
  3. Francis, só escrevi qd vi seu belo post,mas veja o comentário de cima de meu filho e o do Orlando, acho que nossas homenagens a elas são diarias assim como as lembranças. Sendo bons pais como vc é de seus filhos o Orlando e Edna da Emily e eu dando todo carinho que posso ao Francisco estamos com elas sempre em nosos corações. Espero que vcs superem logo essa fase dificil e parabens pelo grande pai e marido que vc é.

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  4. Rui, terminoo de ler seu comentário com os olhos marejados.
    Obrigado pelo carinho!
    Forte abraço

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr