A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 1 de novembro de 2020

Amadeu Rodrigues - 6 de Agosto de 1955 - 31 de Outubro de 2020

 


  Excelente filho, marido e pai, é com muita tristeza que transmito à vocês que ontem por volta da 23h meu amigo perdeu a vida. Voltava de Goiânia  da prova de Endurance, com sua mulher e equipe, quando sua van bateu numa carreta estacionada a beira da pista. Nada de muito grave aconteceu aos outros ocupantes.

Amadeu vivia para família e para o automobilismo. Guerreiro, batalhador, conseguiu montar uma grande equipe.

A sua mãe, mulher e filhas minhas mais sinceras condolências.

Deus o tenha.

Rui Amaral Jr

  


Largando na pole em Interlagos, ao seu lado Arturo, mais atrás dois outro amigos queridos, Jr Lara e Zé Romano.


Vencendo no Rio.
Interlagos- 4º ao lado de Zé Romano.

Com o #40 ao meu lado em Interlagos - Foi uma honra dividir as pistas e amizade com você meu amigo, descanse em paz.

PS: Hoje por volta da meia noite e pouco liga o Julio Caio com a triste noticia, atônito ainda não sabía os detalhes do acidente, logo liguei para o Arturão que ainda não sabia. Hoje infelizmente tive que conversar com o Ricardo Bock, abalado com a notícia. Todos atônitos e muito tristes com a perda do amigo. 









13 comentários:

  1. Um dia muito triste! Meus sinceros sentimentos aos familiares.
    Descanse em paz, Amadeu!

    ResponderExcluir
  2. Muito triste com a notícia do falecimento do Amadeu. Piloto e chefe de equipe excelente, pessoa ainda melhor. Saudades dos bons tempos em Interlagos - o antigo e o novo. Meus sentimentos à família e aos amigos.

    ResponderExcluir
  3. Um dia triste para o esporte motorizado, com a perda desse batalhador. Vá com Deus. Meus sentimentos aos familiares.
    Caranguejo

    ResponderExcluir
  4. Triste aqui, era um dos grandes na D3 se mostrou forte também como chefe de equipe. Meus sentimentos a todos. Adorava ver os pinicos em Jacarepaguá e Interlagos.

    ResponderExcluir
  5. Tristeza que se abateu sobre nós, uma excelente pessoa, competidor ético e amigo valoroso. Que Deus o receba em paz. Condolências aos familiares.

    Samuca

    ResponderExcluir
  6. "Conheci" o Amadeu, nas corridas da Divisão 3, sentado na arquibancada, pois ele era uma das feras na pilotagem dos pinicos atômicos.

    Morrer é o destino de todos nós, mas o Amadeu ainda tinha força para mais.

    Um abraço solidário na família.

    Só mesmo o "Histórias" poderia reunir as fotos e os fatos para mostrar a virtude de Amadeu Rodrigues.

    ResponderExcluir
  7. Defitivamente o ano de 2020 não está sendo fácil.Vá em paz Amadeu, o automobilismo brasileiro lhe rende todas as homenagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edison meeu amigo, mee desculpe, não me despedi de vc ontem, um abração.

      Excluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr