A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 12 de dezembro de 2015

Botas...

A semana que entra tenho uma novidade para vocês, meu amigo Walter me sugeriu que fizéssemos algumas perguntas ao Ricardo Achcar sobre vários tema ligados ao automobilismo, pois bem ele as fez e o Ricardo com toda gentileza que é uma marca registrada de sua personalidade as respondeu ou começou à responder já que o Walter enviou um longo "formulário"...e   já que estamos falando de amigos e botas mostro hoje para vocês algumas fotos de Jimmy Clark que meu amigo e parceiros de milhares de posts Caranguejo enviou a semana que passou.
Assim como é difícil para muitos saberem hoje toda importância do Ricardo para o nosso automobilismo é difícil também calcular o que foi a impressionante carreira do Escocês, a quem a cada dia que passa reverenciamos. 

Abraços à todos,

Rui Amaral Jr

 O criador de ovelhas...

As fotos abaixo são do GP da Grã Bretanha de 1965 vencido por Clark com sua Lotus 25, no ano de seu segundo campeonato mundial quando venceu seis das dez corridas da temporada!
 Com Colin Chapaman
 Com seu companheiro de equipe Mike Spence quarto colocado...
 No podium...
 No caminhão saudando o público após a vitória, agachado o mecânico Dick Scammel ...
 A fabulosa Lotus 25... 
        Jimmy...

3 comentários:

  1. Alguns gênios se aposentaram; outros morreram em plena diversão.
    No top 5 de todas as listas, Clark está presente, mas não viveu para contar sobre sua carreira.
    Fangio morreu velhinho, tirou fotos como gênio, junto com os caras dos anos 70, 80, 90 ,para inspirar as gerações seguintes.
    Schumacher sobreviveu às pistas, mas morreu por uma fatalidade besta, com o agravante de não morrer...
    Viva Clark! uma unanimidade no 'top 5' de qualquer um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Walter...penso que os deuses das pistas são cruéis à alguns que tanto privilegiaram, outros como o Chueco deixaram ficar para contar suas histórias e viver de eternas glórias!

      Excluir
  2. - Creio que se analisadas as estatísticas, Jim Clark estará no topo.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr