A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PALHAÇADA!!!

Final de semana de corridas no templo, depois de tanto tempo encontraram uma data para nós...afinal o Brazil vive para F.Um, afinal os pilotos que aqui correm e que nos deram "apenas" nove títulos mundiais nas categorias máximas do automobilismo, fora as centenas entre F.Indy, F.3, F.F e tantas outras categorias não começaram aqui, provavelmente em Marte! 
Total falta de respeito à um pessoal que vive de Interlagos...fui apenas no sábado, moro à cerca de 40 KM do autódromo e andar por São Paulo é impossível, transito caótico, velocidade reduzida nas marginais, motoqueiros andando onde querem sem que o poder publício nada faça.
Na pista uma beleza de apresentação das várias categorias, a Old Stock com muitos carros, a F.VE com a vitória no sábado de meu amigo Heitor, a F. 1.600, a Classicos de Competição um show com as vitórias de Denisio Casarini na geral, Antonio Chambel com seu super Passat 2.000 e tantos outros...Jan Balder reunindo em seu Tacking Day centenas de carros.
E...as acomodações este treco que mostro abaixo nas fotos de meu amigo Alfredo Gehre e em seu texto toda a nossa indiguinação contra todo este estado de coisas que acontecem em nosso autódromo...agora os boxes serão colocados abaixo para que novos com pé direito mais alto possam atender à F.Um, e por falar em F.Um em seu contrato com a prefeitura reza que 30 dias depois da corrida todo material seria retirado e não foi o que vimos pois enquanto verdadeiros campeões estavam na pista gruas e tratores trabalhavam para desmontar a porqueira!
Caro senhor prefeito e demais membros da turma dessa atual administração, exigimos respeito que aliás não é só com nosso autódromo como também com a cidade de São Paulo!

Rui Amaral Jr

Ao nosso alcaide e sua tchurma! 


As fotos e texto do Alfredo, que mostram a indiguinação de todos nós!

"Fui hoje assistir aos treinos e rever meus amigos em INTERLAGOS !
Como operei das vistas (catarata), pensei que estava vendo coisas demais...
Resolvi registrar a bela obra e reformas feitas para a F-1.
Quanto custou mesmo ?
Se eu fosse parente do Pace, mandaria tirar o nome dele deste autódromo ! Ele não merece isso..."

Alfredo Gehre






























     

16 comentários:

  1. Desrespeito total com o automobilismo paulista !

    ResponderExcluir
  2. As obras um lixo !Quanto custou mesmo ?

    ResponderExcluir
  3. Tem muitos materiais carríssimos, como vidros especiais, jogados pela obra inacabada,banheiros sujos e sem luz,na parte "pronta" o acabamento é péssimo ! Total desrespeito com os frequentadores e que se utilizam do autódromo.

    ResponderExcluir
  4. Qualquer comentário alcança teor tão baixo em relação não só ao esporte motor mas ao país que inteiramente impossibilitado em somar para mudar esta realidade é irreal. Automobilismo não tem reciprocidade nas alas que recebem votos e entre nós, cada país tem o governo que merece. Estamos na porta de saída final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Ricardo, o Brazil tal qual Mariana está atolado, só que não na lama!

      Um abraço meu amigo.

      Excluir
  5. Uma vergonha, não acreditei no que vi, todo lado tem uma obra porca ou inacabada, material jogado para todo lado, tudo torto, banheiros sem agua, inacabados, fios expostos, chão torto para todo lado, uma porcalheira, e quem tem veículos de informação precisa mostrar isso, para alguem do ministério publico ver.

    ResponderExcluir
  6. Ruizinho, guarda isso com voce. O automobilismo, ao menos em Interlagos, está cancelado, encerrado. O máximo que pode durarem as cinzas que restam do nosso automobilismo é mais dois anos. Não vejo como passar disso. Se voce conversa com as pessoas do meio, o que obtem como resposta é um nível de desanimo sem precedentes. E adoro velocidade, é o esporte que mais gosto e que infelizmente não tenho como praticar. Mas não dá pra ser otimista e pensar que veremos outra vez automobilismo naqueles moldes que voce conheceu. Disso restam caras da tua época e um monte de fotografias. Nada mais.

    ResponderExcluir
  7. Num outro 'post', o Achcar falou do automobilismo como campo de inovação, desenvolvimento de tecnologia.
    Talvez o que pudesse salvar o automobilismo fosse essa percepção, já que só o amor de uns poucos saudosistas (como eu) não pode fazer muito para mudar o estado de coisas.
    Temos diversas leis e normas com incentivos fiscais para a inovação; há renúncias fiscais de bilhões, em favor da inovação.
    Se o automobilismo soubesse pegar esse "veio", teria dinheiro e apoio para se fortalecer.
    É uma pena que Interlagos, junto com Nurburgring, Hockenheim, Paul Ricard, Osterreichring, Brands Hatch, Silvertone, todas as pistas da Espanha, todas as pistas de Portugal, Zandvoort, entre outras, tenha sido capturada pela incompetência capitalista de Eclestone, que destrói o valor da F1 e arrasta com sigo o automobilismo inteiro.
    Que sirva de consolo para os brasileiros o fato de que o país que tem onze títulos, dos últimos vinte anos, simplesmente não tem GP: a riquíssima Alemanha não tem nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo jogado no lixo pela total falta de apoio das organizações envolvidas...e nosso automobilismo morre!!!!

      Excluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr