A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 18 de agosto de 2013

Com o Dimas...

Ontem novamente com o Dimas, o band... ops os amigos reunidos se divertiram à vontade. Eu particularmente, apesar de começo da viagem ir com o Duran e o Fabio Poppi e depois para completar minha saga no carro do Zé Romano, na certa pagando meus pecados!
As fotos abaixo são do Ronaldo Nazar e Fabio Poppi, sendo que algumas claramente fotochopadas em detrimento dos personagens!rs
A cada um de vocês meus amigos, foi um prazer imenso de estarmos novamente unidos e que Deus os acompanhe a cada hora, breve, muito breve estaremos novamente juntos!
Um abração Dimas, de todos nós!  


Mestre Bird com o Ferraz...
Paulo Solariz, Bird e esposa, uma senhora e Ronaldo Nazar
 Camilinho Christófaro, Zé Romano, Zé Ferraz e Bird refém das feras!
Camilinho e Ronaldão.

Com o olhar Clark Glabe 39 e 1/4 Ronaldão intimida o fotografo!
Já na pista Lord Zuzu deixando as crianças com vontade de acelerar sua criação!
Zullino explica ao Ferraz; "esse menino (Rui) acelera muito, é muito bom!" lá atrás Luis Silva fingiu não ouvir!
Arturão cercado por nós, Duran, Heitor, Alvaro e Zullino. Vejam o olhar da fera querendo acelerar... 
Sob o olhar do Arturão e meu o Fabinho já entra com o pé no freio! Depois nós é que somos Alicatões!!!!
 Como eu vinha acelerando muito esses dois senhores me arrancaram do carro, não os conheço bem, me parece que seus nomes são A.Fernandes e A.Guaraná, na certa dois Alicatões, me neguei a dar um autografo à eles!rs
Heitor dizendo que vai ser o campeão e o Fabinho para variar aprontando!
Um Vee voando na reta!

Depois mostro outras fotos, inclusive de nosso anfitrião, por enquanto Fabio e Ronaldão ainda descansam!
Obrigadão Dimas pela acolhida carinhosa e Zullino pela paciência de deixar todos nós andarmos em seu carro!

8 comentários:

  1. Curto de montão essa amizade que existe entre vocês ....... Abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Marco é tudo muito espontâneo e sincero, foi muito bom termos nos reunido tempos atrás. Não escrevo mais pois fico emocionado.

      Obrigadão e um abraço

      Excluir
  2. Blzzzz de post Rui. Dia realmente prazeroso e maravilhoso.....Alegria total estar com a moçada.....Baita abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana amigo Rui, fiquei encantada com a alegria de tds vcs em torno da amizade e do F Vee! Bjkas! Dóris Schwartz

    ResponderExcluir
  4. Que legal ver essa turma toda reunida. Em breve espero estar com vocês!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr