A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Algumas fotos

Algumas fotos que encontrei na semana passada...
1982 Interlagos, curva da Ferradura, Conde -Luiz Henrique Pankowski- eu, Ferraz, Alvaro Guimarães, Sueco e Espanhol.
 1982 calçando a sapatilha que comprei em 1972, e ela mesmo que achei tanto tempo depois.
  
 1982, foto da oficina do Chapa, ele e eu, atrás o carro do Bruno. 
 Chapa e Edião na oficina com o carro antes de receber a decoração que meu amigo Ricardo Bock fez...


 1972 Copa Brasil, Divisão 3, no Pinheirinho, Guaraná dispara na ponta, depois acredito que Fausto Dabour, Zé Pedro Chateubriant de Alfa vem por fora e meu carro é o amarelo e azul. Comprei esse VW D3 do Expedito Marazzi e é a única foto que tenho dele.
 Contei certa vez aqui do Impala SS64 de minha mãe e com ele aprendi o que é sobresteço e outra cositas más, pois bem nesta foto em Montevidéu em frente à casa de meu primo Walter, que corria de motos no Uruguai, nós dois e o Impala!

 Essa é de Domingo passado quando levei meu amigo Vitório Azallin para encontrar com Caetano Damiani na feira de carros antigos na estação da Luz, Caetano não foi, Vitório é o de camisa verde ao lado um amigo!  

À don Vitullo e aos amigos!


2 comentários:

  1. Caro Rui,
    Sempre te considerei muito, mas agora explique para nós qual o motivo do cadarço ROSA da sua sapatilha ?????KKKKKKK

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vermelho Heitor!!!rsrsrs
      O original era preto, ficou velho e coloquei este, gostei e deixei!

      Um abração

      Excluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr