A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal


Este Papai Noel, que hoje repousa em minha mesa, de onde a maioria das vezes escrevo, meu pai Rui Amaral recebeu em 1957, quando sua criação, as Cestas de Natal Amaral, chegavam à um milhão de brasileiros, hoje com ele quero deixar a cada um de vocês, amigos que aqui fiz, meus mais sinceros votos de um Feliz Natal
São meus votos e de todos nós que aqui escrevemos.

Obrigado por tudo e um forte abraço

Rui Amaral jr   

7 comentários:

  1. Feliz Natal pra voce Rui,e pra todos que aqui escrevem tambem.Um grande 2013 pra voces.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal, Rui! As Cestas de Natal Amaral sempre trazem lembranças gostosas do tempo em que eu comia Mandiopã e andava de carrinho de pedal, rsrs.

    Grande abraço,
    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Fabiani C Gargioni #2726 de dezembro de 2012 às 12:08

    Grande Rui, um feliz natal pra vc e toda a sua família e tbém pra todo o pessoal que aqui se encontra e que 2013 seja repleto de paz e grandes realizações!!!

    ResponderExcluir
  4. Rui, que em 2013 você junto a todos os seus tenham realizem muitos projetos mas com Saúde, paz e muitos, muitos amigos, por perto.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr