A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Churrasco do Gabriel

Confesso a vocês, encontrar com os amigos é algo que deixa meu coração feliz, ontem tivemos outro churrasco na oficina do Gabriel Marazzi, tudo muito bem organizado pela Vanessa Gianellini.
Conheço o Gabriel desde garoto,  é sempre bom estar com ele, e seus encontros são algo especial para todos nós.
Agora ontem foi uma noite mágica, consegui arrastar para lá o Ricardo -Bock- que meus amigos Sergio e Gláucio foram gentilmente buscar, junto com o Anísio. Com as fotos vou mostra quase todos que lá estavam, e para cada um meu carinhoso abraço!

 Renzo Querzoli, Ricardo Bock, Gabriel com cara de bonzinho, a querida Vanessa e eu. 
 O belo sorriso do Anísio -Campos- aquelas cervejas não eram minhas!
 Renzo, Ricardo, Gabriel e eu 
Charutinho, Ricardo, Gláucio, Anísio, André e eu, lá atrás Edgar Rocha e Renzo.
 Mauricio Marx,  Ricardo Oppi, Gabriel, eu, Paulo Levi,Sérgio Albuquerque.
 Gláucio, Ricardo, Cassio Toledo e eu.
 Com o Gláucio e Ricardo
Mauricio, Ricardo Oppi, eu, Paulo e Sérgio


A grande fera João Tadeu, atrás o Claudio Laranjeira.
Com Fazoli, nosso grande churrasqueiro, Marcos e João, em noites de churrasco o João fica sempre atento ao lado do Fazoli!!

Lá estavam entre tantos os amigos Ari Rocha, Tucano, nosso grande campeão do motociclismo, Edgar Rocha.

7 comentários:

  1. Os maus elementos não se juntam, assim como eu né Rui?...bela festa, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Pô Ferraz, lembra nosso papo da semana passada, quando te falei do churras e que deveríamos nos encontrar? Vc disse que estava na correria etc etc e tal.
    É obvio que ve e outros como o Dura, Jr fizeram falta!


    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Rui o "diabo loiro" que voce não conseguiu identificar em duas fotos, é o Mauricio Marx, uma grande figura, antigomobilista nato.
    Romeu.

    ResponderExcluir
  4. Rui, foi uma grande alegria conhecer você pessoalmente e poder conversar com tantas pessoas bacanas que compartilham esse nosso gosto por automóveis e automobilismo. Grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  5. Pronto Romeu obrigado, e Paulo foi um prazer.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Rui,

    ao que parece foi mais um ótimo encontro de amigos...

    muito legal reunir os companheiros, tomar uma "gelada" e saborear uma boa carne...

    abs...

    ResponderExcluir
  7. Fabiani C Gargioni #279 de dezembro de 2012 às 23:06

    Grande Rui, é muito bom reunir o pessoal, ainda mais qdo se reúnem apaixonados por carros e automobilismo, e que legal a presença do grande Walter "TUCANO" Barchi(nao sei se é assim que se escreve), valeu e um grande abraçoà todos!!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr