A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

5ª Etapa TCC -Turismo Clássico Catarinense- em Lontras‏

As fotos a seguir, acabei de receber do Francis, foi a última corrida do ano do Catarinense de Terra, ele não quis me contar muito mais, apenas que na classificação andou passeando por uns barrancos e na corrida mais uma vez na segunda bateria. 
Valeu Francis, obrigado pelo carinho, sei de todo seu sacrifício, aliás do Fabiani também, e sei que logo, logo, logo tudo vai dar super certo!
Francis, Fabiani, Ike, Marcelo e Elke, aceitem meu mais carinhoso abraço e toda minha admiração.

Rui

 Francis
 Fabiani
 Ike
Marcelo














Francis, Gunnar Vollmer, homenageado pela TCC neste prova, e com Roberto Pruner, homenageado na etapa do Catarinense.


FOTOS: Pista Livre , Barulho de Motor e da querida Elke Zalasik

6 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #2714 de dezembro de 2012 às 00:54

    Grande Rui, cada vez que vejo o "nosso" automobilismo de terra sendo "homenageado" no teu blog fico muito orgulhoso e sempre penso que a nossa luta, minha do Francis, do Ike e de todos aqui das pistas de terra, não é em vão. Tu que a um tempo atrás era um herói de infância como gosta de dizer o Francis é agora um membro da nossa "família" TCC, obrigado pelo espaço e espero que 2013 seja bem melhor, um abraço deste fã!!!

    ResponderExcluir
  2. Rui,

    que beleza ver fotos dessa categoria...

    parece ser bem disputada...

    abs...

    ResponderExcluir
  3. Uma das melhores coisas que me aconteceram nessa vida, foi a de conhecer pessoalmente esse pessoal ai.
    Espero que em 2013 eu possa ir mais vezes assistir corridas e rever essa gente fantástica. Merecem todas as homenagens.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado André e Adolf, e veja Fabiani fico feliz sempre com seus comentários, e quero te dizer que me considero sim dessa maravilhosa família, e sou fã de cada um de vocês!

    Um abração

    ResponderExcluir
  5. Grande ALICATÃO-MESTRE, muito obrigado pelo carinho com os amigos aqui da poeira e com a nossa categoria.
    Continuamos te esperando aqui.
    Putabraço

    ResponderExcluir
  6. Foi muito legal andar nessa pista, pra mim, a mais desafiadora até agora. Não permite erros.
    Obg por apoiar nossa categoria Rui.
    Abç

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr