A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

GP2 Razia em Monza 2012



"Vamos arriscar em Cingapura", diz Luiz Razia

Brasileiro fecha fim de semana negativo em Monza sem pontos e vê rival abrir 25 para a decisão, que acontece no fim do mês

O acidente com Fabio Leimer na primeira corrida foi determinante para a atuação do brasileiro Luiz Razia na prova complementar da GP2 em Monza, vencido por seu principal rival na disputa pelo título, o italiano Davide Valsecchi. Por conta da batida, o brasileiro foi forçado a largar do fundo do grid na feature race, recebendo a bandeirada em 16°.

"O fim de semana não foi muito de acordo com as coisas que a gente queria. Na primeira corrida até tinha salvado, em sexto, mas a coisa ficou completamente comprometida com a batida. Não daria para fazer muita coisa", relata o brasileiro da Arden, que viu Valsecchi abrir uma diferença de 25 pontos para as duas provas decisivas, que acontecem dias 22 e 23 deste mês, nas ruas de Cingapura.

"Agora a gente vai se concentrar em Cingapura. Vamos arriscar lá. O Davide só tem a perder e eu só tenho a ganhar. Vamos arriscar tudo em Cingapura para termos o melhor final de semana possível, sem olhar os resultados dos outros. No fim da segunda corrida vamos ver no que dará os pontos", completa o brasileiro, dono de quatro vitórias e nove pódios na temporada 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr