A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

DE CARA NOVA


Depois de todos problemas que tive com malware no blog, fui obrigado a usar um template comum do BLOGGER, e ficamos sem a barra lateral adequada e também sem o mecanismo de pesquisa. 
Agora com a cara e a coragem, voltei a mudar, na aparência é igual ao anterior, mas na barra lateral já cabem os links para postagens que meus amigos e eu fizemos.
O mecanismo de pesquisa voltou a funcionar, para o deleite do Cuca, e aos poucos vou acertando cores, e voltando a colocar links para blogs e postagens de amigos. 
Não vou comentar da alegria que sinto cada vez que abro o blog. A alegria de saber que vocês sempre continuaram a acompanhar nossas maluquices. Parece que conheço pessoalmente a cada um.
Obrigado

Rui Amaral Jr

Indo para o grid ou uma classificação? Não sei, apenas sei que cada vez que escrevo aqui, ou mostro algum post de um de meus parceiros, faço como sempre fiz nas pista; de pé no fundo! 
 

9 comentários:

  1. oi "tio" Rui!
    finalmente, depois de não sei quanto tempo, consigo acessar todo o blog sem problemas.
    uso o velho e bom winxp e ópera 11.

    abç

    tito

    ResponderExcluir
  2. Valeu Tito!!!
    Não tenho idade p/ ser tio! talvez o Ferraz é o tio a que vc se refere!!!KKK


    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Fabiani C Gargioni #2717 de janeiro de 2012 às 20:20

    Grande Rui,pra mim é simplesmente uma "GRANDE HONRA" poder dividir este espaço com vc e toda esta turma apixonada que se encontra aqui diariamente e cultua a mesma "loucura" como tu fala,valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. Grande Rui, ficou bem mais leve o blog agora. É bom ser bem recebido aqui por você. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ficou mesmo bem este novo visual.

    Abraço
    Domingos

    ResponderExcluir
  6. Rui. Sou nova como leitora de seu Blog, apesar de sempre ter estado atenta a automobilismo. Contra ou a favor... Mas, achei muito boa a mudança, principalmente no visual leve e descomplicado. Complicado é ser fã de automobilismo e de internet, sem falar ingles : numa só olhada li -malware,blog, template,link.,blogger, grid..... Beijos e parabens!

    ResponderExcluir
  7. Grande Rui!
    Ficou realmente muito legal. Belíssima foto do fusca #8. Sempre gostei de carros de competição "lisos" de dizeres (acho que é porque os carros do Fabiano eram quase sempre assim... só com paitrocinio rsrsrsrsrsrs).
    Abração,
    Guima

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei! Acho que quanto mais simples melhor e o visual ficou "bem limpo", mais leve.

    Valeu

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr