A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 22 de julho de 2011

UM ALICATÃO NA POEIRA

 Comecei a escrever este blog porque gosto muito de automobilismo e logo se juntaram a mim meus amigos que aqui escrevem e comigo dividem esta paixão. Reencontrei muitos amigos e para minha felicidade fiz novos como o Francis. 
 Com ele conheci o automobilismo praticado na terra em Santa Catarina e toda força e entusiasmo dos pilotos que lá correm. Fiquei amigo do Fabiani e do Ike, outros dois Alicatões que correm na mesma categoria do Francis a TCC - Turimo Clássico Catarinense.
 Na semana passada na corrida de Ascurra  no autódromo Max Mohr  finalmente o Francis conseguiu um acerto melhor para seu carro e chegou em 2º lugar tendo o Ike chegado em 3º na vitória de Marcelo Pacheco. Francis chegou a liderar algumas voltas e vem prometendo na próxima corrida dar uma poeira nos adversários. Aí ninguém vai aguentar ele!!!
 Aos meus amigos de lá um forte abraço e força Francis Alicatão!

     Ike Nodari 3º, Marcelo Pacheco 1º e Francis 2º.
Francis.

Quanta honra estar ao lado de tantas pessoas queridas, entre elas o nosso Luiz Pereira Bueno e bem abaixo do coração com os nomes de seus filhos e da patroa.
 Ike Nodari.


FOTOS: Jamira Furlani (esposa do Marcelo) e Jimmi Torres, do Barulho de Motor.

9 comentários:

  1. Grande Francis, Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao Francis, e aos demais tambem, que vem monstrando que mesmo sem ter um autodromo de asfalto ,Santa Catarina tem muita força automobilistica, mostrada por esses verdadeiros herois da velocidade na terra.Ao Francis e aos demais amigos, rendemos nossas homenagens e nossos parabens...voces são incriveis por duas coisas : por fazerem um automobilismo de verdade na terra e por estarem nos representando na coragem e na boa vontade de continuarem andando, mesmo com tantas dificuldades impostas...Valeu amigos, continuem acelerando que nós estamos aqui torcendo por todos voces.....

    ResponderExcluir
  3. Rui, sem palavras pra agradecer pela homenagem. Não que eu a mereça, mas o coração agradece com um belo sorriso!
    O que mais quero é acabar as corridas, ver o pano, independentemente da posição.
    É lógico que quando há um final de semana como foi o último, a empolgação cresce e a vontade de repetir o feito é grande.
    Meu muito obrigado ao BRUNO ROSSA, da BRUNO RACING, meu preparador que fez um trabalho magnífico no Fusca.
    Parabéns também ao Ike (meu companheiro de equipe na BRUNO RACING) pela pole e ao Marcelo pela excepcional vitória.
    À Graziela, meu obrigado, e ao Pedro, um gigante abraço e o reforço de convite (que estendo aos demais) para virem assistir uma prova nossa.
    Aliás, Pedro, você nem imagina o adesivo que colei no painel do Fusca. Depois te mando a foto por email.
    Abraços empoeirados

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de falar: os créditos das fotos são pra Jamira Furlani (esposa do Marcelo) e pro Jimmi Torres, do Barulho de Motor.
    As últimas da postagem são minhas...

    ResponderExcluir
  5. Rui,

    Muito legal, é pporisso que o automobilismo como elo de integração não vai morrer nunca. São pessoas como o Francis e o pessoal que corre na terra, superando todas as dificuldades para encantar o público que sempre lota os autódromos catarinenses.

    Parabéns, Francis,

    Abraço,

    Danilo Kravchychyn
    Ponta Grossa - PR

    ResponderExcluir
  6. Grande Rui. O final de semana só não foi perfeito por causa de uma mangueira solta. Coisas de corrida. O Bruno, que também prepara o carro do Francis, deixou o Uno na ponta dos cascos. Acertou motor e chão. Espero ter melhor sorte nas próximas etapas. Aos amigos Rui, Pedro e Danilo fica o convite para nos prestigiarem com suas presenças Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  7. Fabiani C Gargioni #2723 de julho de 2011 às 17:02

    Grande Rui,espero vê-los,vc,o Pedro e toda esta turma que torce pelo automobilismo!!!Parabéns aos meus companheiros e foi uma pena eu não poder estar lá e acelerando tbém!!!

    ResponderExcluir
  8. Francis e o Ike são novos amigos que fiz neste ano. Uma beleza essa postagem.

    Valeu

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr