A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 30 de julho de 2011

Formula Um

Pace
Gilles
Patrese
 
Graham
Quem, quando, onde?


3 comentários:

  1. Primeira foto, Moco, Brabham-Alfa BT45, GP do Brasil/77; segunda, Gilles Villeneuve na Ferrari 126 C Turbo, Mônaco/81;terceira, Ricardo Patrese, Arrows A2, Dijon/79; quarta, Graham Hill, BRM P57, Holanda/63 e quinta, Gerhard Berger puxa a fila com Eddie Irvine, Eric Bernard, Mika Hakkinen, Gianni Morbidelli, Blundell (talvez), Jean Alesi e Olivier Panis. Onde, Barcelona (acho) e quando, 1994.
    Caranguejo

    ResponderExcluir
  2. Não vou entrar no mérito da questão, mas me limitar a comentar as belas imagens para nosso deleite. A Brabham Alfa Romeu dispensa qualquer comentário. Um bólido belíssimo que poderia ter tido um destino melhor não fosse o infortúnio do grande Pace. Gilles/Ferrari ou Ferrari/Gilles, há uma relação de simbiose entre os dois, apesar de alguém ter comentado no blog do Corradi que o Gilles não era tudo aquilo. Graham é outro que dispensa comentário, o grande gentleman das pistas. Posto este ocupado, nos dias de hoje, pelo Buton (não comparando o nível de pilotagem). O mais legal da última imagem é fato que ainda existitia deiferença entre os carros. Hoje em dia se pintarem todos de branco, fica dificíl dizer quem é quem. Desculpe se me alonguei. Aquele abraço Rui.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr