A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 30 de junho de 2011

José Antonio Bruno

Recebi estas fotos do Ferraz algum tempo atrás, o Bruninho  foi um piloto combativo e muito rápido gostaria que ele escrevesse para nós um pouco de sua carreira que pelo que sei foi quase toda na Divisão 3 com algumas passagens por categorias de Formula. 


 Largando em Jacarepaguá RJ com o #7. A seu lado Amadeo Campos, na segunda fila Jr Lara Campos e Edson Yoshikuma e o #1 de Arturo Fernandes.
 Numa briga no miolo, o #80 do Moser, Passat de Clemente Faria, Passat de João Franco e #77 Angelino Fernandes. 
Interlagos, Bico do Pato, Bruno atrás Jr Lara #5 e #17 Angelino Fernandes.
Mil Milhas 1981 em dupla com Arturo Fernandes.
Bruno e Arturo.
Comemorando a vitória em prova noturna, Interlagos. 

5 comentários:

  1. Realmente o Bruno foi tambem um excelente piloto e do primeiro time de herois dessa safra, que a Divisão 3 formou.Excelente tambem as fotos, tudo muito bacana mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Bruninho, quando tinha bom equipamento era parada dura....

    ResponderExcluir
  3. Ruizão, na segunda foto, o Passat #31 é do Clemente Faria, não consegui identificar o outro e o VW #77 deve ser o do "Espanhol".
    Na sexta foto, J.A. Bruno comemorando sua vitória naquela etapa noturna de 1980, quando a categoria ainda se chamava Divisão 3.
    Caranguejo

    ResponderExcluir
  4. Grande Caranguejo, o Passat azul atrás do Clemente é do Franco e o #17 na verdade era o Angelino Fernandes. Esse piloto é uma incógnita, andou poucas provas, sempre entre os primeiros e de repente sumiu...
    Abraços,
    Fabiano.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr