A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PINGOU NO E-MAIL.

Acabei de receber de forma anônima esses  instantâneos de dois senhores em Ilha Bela, diz o e-mail que os dois correram de automóveis na década de 70/80 do século passado.
Difícil acreditar e ainda mais saber quem são. Caso alguém tenha alguma pista favor deixar em comentários. Seria uma grande contribuição para história de nosso automobilismo.






Nesta outra seqüência de fotos também recebida da mesma forma mostro o motor do  carro de outro piloto do século passado. O  remetente dessas fotos só explicou que o dito piloto deixou seu carro na oficina de um preparador muito conhecido e disse que o mesmo estava “rajando” um pouquinho! Consta que o  dito preparador deu-lhe o apelido de “ Rei da limalha”. Quem será? 



   



15 comentários:

  1. Olá Rui, confesso que não tenho a mínima idéia de quem são esses senhores espevitados e serelepes, he, he.
    Esse motor é Lancia? Parece que se lê Lancia no bloco. Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. È o Lara podia arrumar uma peruca com cor mais bonita, essa ele se entregou hahahah, agora esse motor, é de um cara chamado cupim de ferro hahahah boa Rui abraços.

    ResponderExcluir
  3. Senhores espevitados e serelepes e cupim de ferro, Lara!
    Continuo na mesma.

    Rui

    ResponderExcluir
  4. que legal ver o Lara de cintaliga preta , tá super sexy

    ResponderExcluir
  5. Cintaliga? Lara?
    Continuo sem saber quem são.

    Rui

    ResponderExcluir
  6. eiiita, um dos srs é o Lara, uiiii, e o motor é de Lancia Biela pra fora do bloco.

    ResponderExcluir
  7. Rsrsrs, é que viram foto minha no kart recentemente, mas quem é o "gordinho barrigudo" que esta abraçado comigo????

    ResponderExcluir
  8. "gordinho barrigudo" ele vai ficar super feliz! E Duran é Lacia Biela Fora? Como vc sabe?

    Rui

    ResponderExcluir
  9. rsrsrs, experiencia adquirida com Prof e dono do Blog, e note que foi o 4 cilindro,kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Não entendi direito Duran, vc conhece o dono do carro?

    Rui

    ResponderExcluir
  11. eiiita, pronto eu me entrego, mais juro que foi sem querer que estourou, e tem mais já fazia algum tempo que isso já não acontecia comigo, serviu para matar saudades.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. (Dica) ao meu lado, esse gordinho barrigudo também era piloto e foi campeão brasileiro acho que em 2 modalidades de automobilismo, quem é???

    ResponderExcluir
  13. gordinho? piloto? campeão? ixxe???
    seria Arturo travestido?? kkkkkkkk o niponico Gay?uiiiiiii

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr