A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 5 de setembro de 2010

Cezar Fittipaldi e Palestra

                                        Força Cesare Alicatone!




Força Palestra


Todos pelo "Palestra"



Galera da poeira, é o seguinte: o "Palestra", dono da Revista Pista Livre, está passando por uma fase muito difícil e delicada de sua vida.

Quem conhece a 'figura' sabe o tanto que ele lutou pelo Automobilismo, especialmente no Paraná (seu estado) e em Santa Catarina, e agora uma séria e grave doença está medindo forças com ele.

A situação é delicada e não podemos deixar de ajudar. A alegria e o bom humor que esse "velho" sempre trouxe às pistas tem que ser recompensada, e a melhor forma de fazermos isso é com humanidade e solidariedade.

Deus sabe qual é o destino de cada um de nós, e peço aos amigos da velocidade que ajudem, pois seja qual for o destino do "Palestra" daqui pra frente, que seja com decência, dignidade e cercado com o calor dos amigos.
Reproduzo abaixo email da Marli, esposa do "Palestra" com o pedido de ajuda encaminhado ao Ingo Hofmann. Francis Henrique Trennepohl


"Tomei a liberdade de enviar esse e-mail pois estou com problema muito sério com o Palestra.
O quadro dele agravou muito e começou a tomar o medicamento a uma semana, o qual consegui como doação de uma senhora muito humana que mora em Cotia (SP), quando ainda estava hospitalizado no dia 23/08 entrei em contato com o Bispinho e pedi que seu pai entrasse com o processo para que o Estado custeie o tratamento dele, o qual está totalmente pronto dependendo apenas de uma assinatura e carimbo da ouvidoria da saúde no estado. Contudo irá demorar uns 15 dias devido ao feriado e o medicamento acabará na próxima quarta-feira e o tratamento não pode ser interrompido pois é o medicamento indicado para o câncer de fígado (NEXAVAR é o medicamento, o qual custa R$6.786,00, e você sabe que é impossível a compra).

Dessa forma eu o Bispinho estamos buscando ajuda junto a todos que possam colaborar. Não trata-se de uma contribuição permanente e sim somente para o remédio. Também contamos com o conhecimento, pois pode ser que alguém conheça alguma outra pessoa que disponha do medicamento.
Peço tua ajuda para que seja repassado esse e-mail para todos, pois a saúde dele depende desse medicamento, além disso ele está com depressão e anorexia o que está enfraquecendo-o mais ainda.
Temos pessoas que estão ajudando com fraldas e também com SUSTAGEM que agora ele está tomando.

Ele está melhorando por isso não posso parar com o tratamento. Por favor pode me ajudar repassando esse e-mail.



Grata,



Marli"





 
http://poeiranaveia.blogspot.com/2010/09/todos-pelo-palestra.html

2 comentários:

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr