A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Homenagem a Haroldo Guimarães Bastos Vaz Lobo


Agosto de 2008, dia 2. Nesta data apagou-se para sempre a chama que aquecia o espírito competitivo de um dos pilotos de carreteira mais brilhantes do Paraná e do Brasil: Haroldo Guimarães Bastos Vaz Lobo.

Seu nome e seu desempenho, como piloto, lembramos com saudade. Beirando os 80 anos de idade e "inteiraço", ouvimos dele em certa ocasião: "Eu não me intimidava com os carros mais fortes que o meu. Eu não era daqueles pilotos que deixavam de entrar na pista quando sabiam que teriam de enfrentar concorrentes melhor preparados. Eu participava de todas as corridas, com ou sem chance de vencer."

E dessa forma ele procedeu, já com aquela idade, quando levou , no primeiro dia de setembro de 2007, sua carreteira Ford 1940 número 5 para participar, em Passo Fundo /RS, da festa alusiva aos 50 anos da realização da corrida do centenário de fundação da cidade.

Agradeço ao competente jornalista, o amigo Ari Moro, a cedência desta publicação no Paraná Online, dia 22 de setembro de 2010

http://www.parana-online.com.br/canal/automoveis/news/478055/?noticia=HOMENAGEM+A+HAROLDO+GUIMARAES+BASTOS+VAZ+LOBO



Um comentário:

  1. Parabens pela homenagem Ari e Graziela, Haroldo Vaz Lobo foi sem duvida alguma um grande piloto.

    Forte abraço.

    Rui

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr