A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 28 de julho de 2010

João

" Rui é a Sueli irmã do João, você está ocupado?" Claro que não estava, ainda mais para atender a irmã de meu amigo. Confesso a vocês que fiquei emocionado, depois de muito tempo voltava a conversar com alguém da família dele, ela tenta agradecer dizendo que gostou do que escrevi sobre ele e da minha lembrança. Ora Sueli o João foi um amigão e nós, Duran, Ferraz e Conde que convivemos com ele temos sempre em nossas lembranças os momentos e aventuras vividos. Eu é que  agradeço o carinho e deixo a D. Nina mãe do João, a você, Deborah sua filha, Sergio, Ricardo e Paula filhos do João  meu abraço mais carinhoso e um beijo, que tenho certeza que também são do Duran, Ferraz e Conde.  






João, Orlando, Ferraz e Bruno.

João nas Mil Milhas em foto de meus amigos Fabiano e Luiz Guimarães.

Neste link algumas das postagens em que cito meu amigo.

3 comentários:

  1. Que bom Rui que sempre aparecem pessoas que acompanham o seu trabalho, e ai está a Sueli irmã do João Lindau que era e sempre vái ser aonde ele estiver amigão nosso....saudades dele é o que fica, e um grande abraço carinhoso a vc Sueli.

    ResponderExcluir
  2. Tributo ao João Lindau, o homem que cunhou a expressão "alicatão", usada para definir os integrantes desta comunidade.
    Caranguejo

    ResponderExcluir
  3. O que são os homens sem seus amigos?
    Caro amigo Rui, parabéns pela justa homenagem e tributo ao grande amigo e companheiro dos tempos da D.3, que com toda certeza, de onde estiver estará recebendo-a com muita alegria.

    Abs,

    Fernando

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr