A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 9 de julho de 2010

ANTYQUA


O site ANTYQUA de minha amiga Elisa está de roupa nova, lá entre outros assuntos super interessantes a comovente história da corredora Hellé Nice. Parabéns Elisa ficou ótimo.

Um comentário:

  1. Oi Rui! Mas que tal, com esta divulgação meus acessos vão às estrelas!Que bom que você gostou. Esta nova roupagem foi uma gestação para um parto de quíntuplos,demorou.

    Acabei de divulgar um apêlo para o Luizinho Pereira Bueno no blog Antyqua e vai ao ar também no site.
    Sem os amigos... estamos fritos.
    Obrigada meu amigo querido, você sempre me apoiando.
    Forte abraço cheio de saudades.
    Elisa

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr