A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Chico Landi e Celso Lara Barberis nos 500 KM de Porto Alegre .
http://ruiamaraljr.blogspot.com/search/label/carretera

Luiz Antonio Siqueira Veiga , Teleco .
http://ruiamaraljr.blogspot.com/search/label/divis%C3%A3o%203


Paulo Amaral 500 Km de Interlagos 1961 .
http://ruiamaraljr.blogspot.com/search/label/Porsche%20550%20Spyder




Coloquei na barra lateral links para postagens que mostram os Divisão 3 , as Carreteras e o Porsche 550 Spyder , aperecem todas postagens sobre os temas . Com o pouco que entendo de computadores aos poucos tento facilitar a leitura dos temas aqui postados .


2 comentários:

  1. Caro Ruy,

    O conteúdo dos três assuntos (Carreteras, Porsche e Divisão3), estão realmente fantásticos e de fazer qualquer um, ficar de "boca aberta", tamanha é a qualidade dos textos, das fotos e da magia de conseguir transportar o leitor para a época em que os fatos ocorreram.
    Voce por acaso já pensou em escrever um livro com todo este material que voce tem? Na certeza, voce seria bem sucedido e teria muito sucesso.

    Um grande abraço

    Fernando (Hiperfanauto)

    ResponderExcluir
  2. Caro HiperFernando , assim fico até sem graça ! Como já escrevi , conto nossas histórias como se tivesse na mureta de um box conversando com amigos , vc tambem conta ótimas histórias , como de sua ida a Argentina e outras .
    Não tenho vergonha de dizer , escrevo com o coração na ponta dos dedos e de vez em quando , conversando com amigos ou escrevendo sb eles , a emoção é fortissima .
    Um abração

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr