A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Fangio e a Maserati 250F em Modena



Fangio eterno ! Assisti este vídeo algum tempo atrás , a Elisa me enviou um link e lá estava ele , chegando a Modena em sua Mercedes Bens 300 SL conversível , sentando no carro e pilotando . Notem as mudanças de marchas , o sobresterço na saída de algumas curvas e seu completo domínio , diria eu cumplicidade com o carro . É de arrepiar !!!!!!!

Fangio em Monza notem o sobresterço , igual ao vídeo , escrevendo ouço o ronco do motor e o cantar dos pneus .

Simplesmente lindo !


2 comentários:

  1. Prezado Ruy,

    Muito boa a matéria. Cheguei a ver este mestre aqui em Interlagos.
    Tinha que ser muito braço para pilotar estas baratas com rodas finas sem abs e outras tecnologias mais.
    Vou pedir licença para aproveitar duas fotos da sua matéria para um clip que estou preparando sobre carros Grand Prix dos anos 30 a 50.
    Gostei da foto Hiperfanauto no seu blog. Se eu tiver uma melhor no futuro envio.

    ResponderExcluir
  2. Caro Hiperfanauto , no blog mesmo existem outras fotos da 250F Superleggera , pode usar . Se não conseguir me peça que envio .

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr