A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 26 de setembro de 2009

PORSCHE 550 SPYDER






2 comentários:

  1. Muito boa esta matéria do PORSCHE 550 Spyder. Aqui no Brasil nós temos uma réplica (Chamonix) que não deixa nada a desejar em relação ao original. Mas voltando ao original 550 Spyder, eu tive a feliz oportunidade de ver um destes aqui em Interlagos, numa daquelas corridas regionais da época. Me lembro vagamente que o tal carrinho era verde e tinha o número 9 e segundo meu tio, o carro era do seu Chico. O danado me encantou e com o tempo acabei colecionando réplicas de metal e de kits para montar, já que na escala 1:1 era muito difí$$$$$il eu ter.

    ResponderExcluir
  2. Fernando , foi o 1º carro de corridas em que andei , tinha 8/9 anos , dá uma espiada no Carlos de Paula http://brazilexporters.com/blog/index.php?blog=5&p=1647&more=1&c=1&tb=1&pb=1 , e eu tambem conto a expriencia da 1ª vez que andei nele .
    Um abraço

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr