Domingo no Paperslotcar todas fotos e resultado da I Mil Milhas Paperslotcar, foi uma festa maravilhosa.
A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach
domingo, 4 de abril de 2010
sábado, 3 de abril de 2010
MIL MILHAS PAPERSLOTCAR MONZA
Quatro baterias corridas, Fabio Poppi/Rui Amaral na ponta, em segundo a briga está violenta, Ferraz/Natinho, Mario/Gustavo, Fernando/Marcio, Guima/Fabiano, Zé Marcos/Zé Ricardo, Kiko/Aganaldo, Joel/Eduardo, todos carros andando embolados. Parece que um certo Chevette está andando demais. Logo voltaremos com novos boletins.A essa altura o Ferraz bufa ao ler este post.
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Rui Amaral Lemos Junior
sexta-feira, 2 de abril de 2010
MIL MILHAS
Feliz Páscoa!
A todos meus amigos e familiares.
Vistoria Técnica: - 14:00 - obrigatorio
Briefing : 16:30 - obrigatorio
A largada : 17:00
Duração : duas horas a prova
Bandeirada Final : 19:00
Premiação : 19:30
Inscrição por equipes no valor de 40 reais e todas equipes terão que ter ter dois pilotos
A inscrição poderá ser feita até o início da vistoria técnica.
Devido a quantidade de troféus que te mde ser feitos acabamos limitando as equipes a dois pilotos, sendo assim cada um paga 20 reias.
A todos meus amigos e familiares.
Amanhã começa uma nova edição das Mil Milhas Brasileiras, agora corrida em autorama com modelos de papelão dos Mestres Tito, Fabio, Caranguejo e Fabiano. Foram eles que tanto lutaram e trabalharam para desenvolver as réplicas dos carros que corremos as Mil Milhas. Vida longa às nossas Mil Milhas.
Dedico minha participação ao Victório Azzalin que com seu amigo Justino de Maio escreveram uma bela página de nosso automobilismo ao vencerem as Mil Milhas Brasileiras de 1965.
O Fabio Poppi e eu vamos correr com o VW D3 #99 em homenagem ao saudoso João Lindau, parece que meu filho Francisco vai correr com meu amigo Fernando "Hiperfanauto" Fagundes, ainda não sabemos com que carro.
Homenagens a parte, hoje pela manhã já recebi um telefonema preocupado do Fabio, pedindo para que eu largasse e andasse o mais rápido possivel, pois ele estava em dúvidas de seu desempenho após dias e dias de treino. O carro está acertado mas parece que o "Alicatinho" está sentindo todo peso de correr tão importante prova.
O troféu feito pelo Fabio para o primeiro colocado.
Todas as atividades marcadas para o dia da prova, 03/04/2010.
Vistoria Técnica: - 14:00 - obrigatorio
Briefing : 16:30 - obrigatorio
A largada : 17:00
Duração : duas horas a prova
Bandeirada Final : 19:00
Premiação : 19:30
Inscrição por equipes no valor de 40 reais e todas equipes terão que ter ter dois pilotos
A inscrição poderá ser feita até o início da vistoria técnica.
Devido a quantidade de troféus que te mde ser feitos acabamos limitando as equipes a dois pilotos, sendo assim cada um paga 20 reias.
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Rui Amaral Lemos Junior
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Emerson
Lembro com clareza quando Emerson resolveu sair da MacLaren com a qual havia sido Campeão do Mundo no ano de 1974 para ir para sua equipe a Coopersucar/Fittipaldi no ano de 1976. Consagrado nos seus seis anos de Formula Um seguia agora os passos de Jack Branham e Bruce MacLarem e encarava a árdua tarefa de tornar sua equipe competitiva.
Não vou entrar no mérito de ter a cooperativa e o governo Brasileiro a apoiar o projeto deles, mas lembro perfeitamente o descaso e as chacotas que os mesmos incompetentes de sempre faziam então.
Lembro uma noite na churrascaria Rodeio em que acabei perdendo a paciência e colocando no seu devido lugar um desses imbecis que teimava em fazer chacotas com o nome de nosso Campeão.
Talvez tivessem sidos tempos difíceis mas nunca vi Emerson se queixando, pois nem em 1973 quando Chapman dividiu as atenções da Lotus entre ele e Ronnie Peterson possibilitando a Stewart seu terceiro titulo ele se queixou.
Para ele foram anos difíceis, lembro como se fosse hoje uma noite em que saía do Shoping Ibirapuera e vi Emerson e Wilsinho voltando de uma viagem, semblante carregado pela luta difícil e sem resultados.
Chega 1978 e a corrida do Rio e recebendo ou não um motor de ponta da Cosworth Emerson faz um corridão e chega em segundo atrás de Reutman, depois disso mais nenhum resultado e sua saída da equipe.
Talvez tivessem sidos tempos difíceis mas nunca vi Emerson se queixando, pois nem em 1973 quando Chapman dividiu as atenções da Lotus entre ele e Ronnie Peterson possibilitando a Stewart seu terceiro titulo ele se queixou.
Aquela volta penosa pilotando Super Kart, depois a corrida de Miami mas lá estava ele sempre sorrindo. Logo depois entrando na Indy numa equipe pequena para logo a seguir conquistar novamente seu lugar de direito, o topo, vencendo Indianápolis e muitas corridas mantendo-se até o final na ponta.
Não sou seu amigo, só o conheço de passagem mas minha admiração por ele é grande.
O pessoal da Automodeli resolveu homenagear nosso Campeão fazendo uma réplica do carro em que ele conquistou o segundo lugar no GP do Rio de 1978.
Vejam no site: http://www.automodelli.com.br/
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Rui Amaral Lemos Junior
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